Tag: FAVORITOS

Não basta querer. É preciso alcançar.

“Uma vontade realmente boa e forte, é aquela que além de beneficiar a outros também, é logo transformada em meta, e depois, é realizada com sucesso. O vale das culpas está cheio de pessoas de boa vontade que nada fizeram com as oportunidades que tiveram para melhorar o mundo.” Paul Sampaio – Autor

Um Planeta cheio de deuses para manipular ignorantes

“O maior pecado do mundo é fazer parte de uma religião que não te deixa ser humano de verdade. A ciência das dimensões extra-físicas não é, e nunca será, um ambiente mitológico. É preciso moral muito elevada para conhecer um pouquinho que seja deste assunto. E a maioria das religiões, não possue moral alguma para saber sequer, onde ficam as portas de entrada do mundo espiritual.” Paul Sampaio – Autor

Doenças, Cura, Morte e Renascimento

“Não acredite em uma palavra sequer do que eu digo. Experimente a vida por si mesmo.” Waldo Veira – médico, médium e autor brasileiro, fundador da Conscienciologia e da Projeciologia. Algumas doenças surgem para matar, mas a grande maioria, apenas para ensinar bons sentimentos. Á beira da morte da carne através de grande sofrimento e dor, até o ser humano mais teimoso renova-se.

Pobreza e Ignorância – os Pais dos Crimes

Educação e qualidade de vida são a solução para os problemas de segurança pública nas grandes cidades, e nos países também. Investir mais em armas (polícias e forças armadas) e presídios, do que em professores e na produção de produtos e serviços, é o maior sinal de subdesenvolvimento que uma sociedade pode mostrar.

Vitória e Derrota discutem relação e Empate acontece

Não há vitória sem várias derrotas tendo a preparado antes. Aprender a ganhar é bem difícil, é verdade, mas saber perder, é ainda muito mais.

Viagens à Baratosfera

Entre o rio e o mar, há um lugar onde não bate luz. Onde tudo é triste e a sede assola. Um lugar onde todos têm fome mas não podem comer.

Acreditar é uma Arte

Não saberia viver sem esperança. Fui salvo das desgraças do mundo tantas vezes, que nada mais existe, que possa me afastar da Luz que alimenta minha Fé. Deus não precisa me provar mais nada. Nas minhas mentalizações, Ele, na maior parte das vezes Ela, é mais que um sócio, um irmão. É meu guia. Minha orientação. Minha vontade entregue