Mais um torcedor fanático por políticos corruptos e mentirosos, feliz por seu candidato estar no segundo turno para Presidente.

Vale para qualquer um dos dois grupos de torcedores.

Vale tanto para aqueles que gostam das facções criminosas de direita, quanto para as de esquerda.

Só muda a cor da casca. A banana no (…) é a mesma.

Enfim, vai gostar de banana assim lá longe!!!

E o pior, é que chove gente respondendo os posts, e brigando pela banana.

Uma espécie de gente que não se preocupa muito com o futuro do ‘Homo-sapiens’, e é popularmente conhecido, como ‘Homo-estelionatus’. Um ser que quase nunca fala sobre sua própria banana.

Alguém que acaba com a banana do outro, porque ainda não conhece o espelho. Jamais viu o reflexo da sua. Por essa razão, é conhecido também como ‘Homo-cegus’.

Tem a ilusão que está fazendo suas necessidades no banheiro, de maneira privada, mas em verdade, está em um helicóptero sem piso, excretando sob as cabeças de todos os brasileiros ao mesmo tempo.

Alguém aí conhece algum cidadão de m… que se encaixe nessa descrição?

Você ainda não fez sua foto de perfil personalizada? Apenas para eleitores e simpatizantes com alto nível de diálogo, que saibam realmente escutar o outro com quem está debatendo.

É fácil reconhecer um.

Ele está sempre com os dedos nos ouvidos enquanto a gente fala verdades que não são agradáveis para ele – eis o cidadão de m… brasileiro, americano, turco, senegalês, russo, alemão … a realidade, é que, nós seres humanos em geral, temos uma enorme tendência de autossabotagem.

Gostamos muito mais, de permanecer na ignorância, do que tentar pensar profundamente.

Vencer a nós mesmos, não é simples assim. Mas outros já conseguiram. Logo, é possível.

A esperança nunca pode morrer, mesmo quando a paciência já não existe mais. 

Paul Sampaio Chediak Alves

Post escrito originalmente no facebook

Anúncios

Escrito por Paul Sampaio

PAUL SAMPAIO CHEDIAK ALVES é professor, locutor, apresentador de rádio e TV, web designer e diretor fundador da REDE SAMPAIO de Televisão e Sites.