Categoria: PENSAMENTOS

Tinha mais alguém

Quem conseguia invadir pensamentos também a viu, porque ela estava nos meus. Maria Lúcia também assistiu mais uma Copa do Mundo, afinal, seu filho estava presente, e com ela. Desde 11 de Junho desse ano, me senti indefeso, e chamei por ela, e ela … Rsrsrs … Minha mãe? Como iria faltar? Presente, mais uma vez. Lotou o ambiente.

Confiança

Minha alma parece que vai sair fora do corpo pra comemorar a chegada da confiança. E sabendo que, mesmo se a confiança precisar sair prum café, ela sempre deixa a fé em seu lugar, a sensação de proteção é total.

Educando !?

Quem pensa que é só falar, ou passar o conhecimento que tá lá dentro, que tente educar.
Quando falta giz ou caneta pro quadro branco, você aprenderá a sorrir, porque a goteira no meio da sala, é o de menos. O problema real não é o narcisista do lado do bipolar, nem o autista do lado do esquizofrênico, o problema está nos seus educadores

Politicamente?

Você é de esquerda, direita ou ainda tá pensando o que vai responder? Caso você não saiba ainda o que é … quer que alguém te diga ou vai escolher daqui pra frente? A pergunta é outra agora. Por que? Parece até um Professor tentando ser imparcial ? Que chato !!! Isso, isso, isso 😊 Só não esqueça. Você não é teu pai, mãe ou quem te educou. Você PODE ter opinião própria consigo mesmo e com a urna.

O médium e sua fé

O médium, o sensitivo, sente um, ou vários espíritos desencarnados, ou em estado de sono, chegando perto. Tipo … algo que, não dá pra explicar. É só sentindo, que se sabe. Tentar adivinhar não procede. Pode e acontece com muitas pessoas isto. Muitas pessoas que sentem a espiritualidade, podem falar por ela, pensar com ela, e aqueles

MILAGRE !

Com tantos milagres é difícil dizer que não acredito. Nem que seja só imaginação. Você sabe dizer onde tudo começa? A alma sempre sabe! 🧑 Paul Sampaio 🏡 Bauru / SP 🌍 Brasil 🔔 10 de Junho de 2026 💎 Quarta-feira 🕗 21:34 🌡️17° 🟡 LUA MINGUANTE • 3° DIA

Da Esperança

Se nada era mais forte do que a Fé, acredite, você verá que só os acontecimentos da vida, podem ser. Quando a proteção perder o seu lugar, procure o que te preparou para esse momento, e lembre-se: jamais perca a esperança, afinal, a gente nunca sabe o que a maré poderá trazer.

O normal é vir sem coração

É claro que tudo muda. Ganhamos um coração e percebemos que na verdade, nunca fomos normais. Se culpo a Deus pelo ocorrido? Jamais. Minha verdadeira vida, começou ali — no sofrimento. Hoje, sou mais acessível àqueles que como eu, também nasceram com um coração preocupado demais consigo mesmo, ou melhor, com um coração a menos.

AVC e o MEDO

“O medo não é apenas o de cair, e se machucar muito. O medo maior é de sentir dó demais de si mesmo. Sempre soubemos que a autopiedade era forte o bastante para nos matar. Dar a volta por cima não significa helicóptero. Lembre-se: esse jamais virá. Dor e sofrimento são nosso mais importante alimento. Sorria 😊”

💎 DEUS e o MEDO

“Ou temos confiança absoluta que Deus realmente nos protege, ou não temos Deus nenhum ainda, e viveremos com medo até nos encontrarmos com Ele, para receber a bronca. Nem tudo cai do céu, e a coragem talvez seja a coisa mais importante que temos que desenvolver sozinhos.” 🧑 Paul Sampaio 🏡 Bauru / SP • Brasil

🔔 A Saída da Prisão da Depressão

Liberdade é o que se tem, quando pensamentos e sentimentos não estão mais encarcerados às correntes da culpa, do medo, dos ressentimentos e do ódio que dão vida à depressão. A pérola dentro da concha, é mais livre do que muitos de nós, que podemos andar por todo o Planeta e ainda assim, não saímos do mesmo lugar.

🔔 Ao Orelha Com Carinho

Nossos filhos são o reflexo da educação que damos para eles. A crueldade e a compaixão nascem em casa, e nós sempre seremos o principal exemplo. Seja bom ou mau. A saúde mental deles, começa na nossa 💙 MENSAGEM 🐶 Pai, faz pra mim na inteligência artificial, uma foto do ORELHA chegando no céu dos cachorrinhos