Saia do Seu Corpo – Pense por Si Mesmo


Quando você conseguir, sozinho, sair a primeira vez de seu próprio corpo, conscientemente, não dormindo, você nunca mais será o mesmo.

Para começar, você nunca mais temerá a morte. Porque você terá visto, que sua consciência não precisa desse corpo para existir.

Você verá que existem outros lugares para se manifestar com sua mente, outras dimensões. Lugares inclusive, onde você é muito mais inteligente, vê muito mais longe.

Mas isso é um privilégio alcançado por poucos ainda. Muito poucos. É necessário muito trabalho de esclarecimento e assistência direta às pessoas para se chegar a esse nível. E tem que fazer isso por várias existências e intermissões.

Quando esse poder está em mãos erradas, com pessoas moralmente primitivas, tem a função justamente de trazer mais Ética à Terra.


 

fronteirastral-3


Afinal, quando a religião e os intérpretes da espiritualidade falham, as consciências começam a buscar respostas sozinhas, por si mesmas … e aí … aprendem finalmente a pensar por si próprias – o primeiro passo rumo à Fraternidade Universal que rege a Cosmoética.

Precisamos transformar mais da metade da população da Terra e das outras dimensões conscienciais humanas, em seres pensantes de verdade. Em pessoas de conhecimento e de opinião própria.

Mais da metade de nós ainda governa suas vidas pelo abdômen, sem passar pelo crivo da razão.

Pessoas que seguem qualquer paranormal entortador de colher, ou bom orador de alguma lenda religiosa, por medo do desconhecido, por falta de experimentar por si mesmas o que é a vida, fora do estado físico deste nosso corpo terrestre que ocupamos agora.

Fazer a pessoa experimentar por si própria seu próprio poder consciencial, é nosso único dever e salvação.

Esse sim,  deveria ser o jargão.

Não acredite em nada do que eu digo ou escrevo. Experimente por si mesmo.

Paul Sampaio

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

03:32 – 21º C

projeciologia, experiência extrafísica

Anúncios