Análise Pessoal do Ano 2015


Todos os ventos me levaram para um trabalho solitário em 2015.

Apesar de todo meu esforço para trabalhar em grupo, eu ainda procuro entender os movimentos para unir aqueles que precisam estar juntos.

Mais o trabalho vai andando bem. O posicionamento sobre as questões mais importantes foram lidas pelo Facebook pelo menos, e a falta de uma programação de TV própria, não foi nenhum empecilho para a continuação do projeto de trabalho da Rede.

Vejo que a nova estruturação toda fechada em mim, apesar de ser super desconfortável por chamar toda a atenção para eu mesmo falar e trabalhar, facilita demais as tarefas de postagens e divulgação da Missão.

Assim, 2015 termina com a ideia de manter apenas três plataformas (Multinews, Wedding Siut e Hueman), em apenas quatro domínios (redesampaio.com • tvhumana.com • perfilgeral.com • baurutv.com).


 

rede sampai, 2016


Todos os outros domínios (sem limites de espaços virtuais) já estão sendo redirecionados para algum dos quatro endereços principais. Com esse remanejamento, as primeiras páginas ficaram riquíssimas em conteúdo e quantidade de postagens.

A criação da Loja Pessoal em dezembro agora, já iniciou os trabalhos de venda virtual de produtos. Comecei com uma coleção pessoal que pavimentará o caminho dos produtos que se sucederão, e a criação da Loja Humana também.

Afetivamente e emocionalmente, tudo mais que show de bola. Sempre disposto e atento. Disponível em serenidade e sobriedade todas as 24 horas do dia, mais um ano inteiro seguido. Se eu tiver dormindo, pode acordar que dá pra trabalhar imediatamente, se necessário. Assim é que é. Fora disso, não serve.

Encerro o ano dessa maneira. Na certeza que nesse ano que chega, faremos bem mais, e melhor.

Assim Seja.

Paul Sampaio

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

15:30 – 29º C

2015-6

Anúncios