Dimensões Invisíveis e o Elefante


Houve o tempo em que não podíamos ver a bactéria, nem o átomo, nem o vento, e muito menos o lado oculto da lua.

Já tivemos Deuses de todos tipos, formas, cores e profundidade.

E hoje, somos chamados a crescer.

A deixar as lendas e mitos para trás, e nos dirigir no sentido do que ainda é desconhecido.

A saber, o plano espiritual – um mundo de esquecimentos e filtros.

Outros já estiveram lá, e nos provaram sua existência.

Mostraram que há a possibilidade de também estarmos lá e lembrarmos de algo.

E alertam para a necessidade que temos, de evoluir como consciência humana, e nos jogarmos neste terreno aparentemente impenetrável, mas que na verdade, é o mundo onde somos mais.

Bibliotecas inteiras com relatos de terceiros, não trazem para 99, 9% de nós, a certeza daquilo que ainda não é ciência.

Apenas as pessoas que já tiveram algum tipo de estado de consciência fora de seu corpo físico, sabem da amplitude da vida, e de nossa existência em outras dimensões, mesmo quando morremos neste corpo.

A primeira dimensão além da corpórea, com que temos contato em estado de ‘semi-consciência’, é sempre assustadora. Perturba, é verdade. Mas o conforto vai sempre aumentando, e o conhecimento também.

São muitas as dimensões existentes, mas por hora, aprendamos apenas, a viver também, naquela que visitamos todos os dias quando dormimos.

Aprendamos a dominar a entrada e a saída desta outra dimensão.

Para aí sim, passarmos para a fase de fazermos isso acordados.


 

Anexado ao texto, está o vídeo com entrevista de Waldo Vieira, feita em 1995, há 20 anos atrás. Seu trabalho com Conscienciologia continua até hoje.

Escrevi o texto acima, um dia depois de assistir esta entrevista.


 

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC)

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC)


A profundidade do trabalho deles é enorme, e está bastante à frente de tudo o que há no kardecismo.

Assisti a todos os vídeos de Waldo Vieira na ‘playlist’ abaixo, e mais alguns … e confesso, que me incomodo um pouco com seu desdém em relação a quase tudo, e claro, seus relatos de conhecimentos sobre a vida de Cristo, Rousseau e tantos outros, na dimensão espiritual … coisa que nos deixa como pobres coitados, aqui em baixo na Terra. Sua maneira de se referir a Jesus como J.Cristo, e suas colocações sobre ele, colocando-o como um ser que dominava a energia, um bom médium, mas que ainda era um espírito cheio de perturbações, ainda em franco desenvolvimento … é um tanto forte à princípio. Mas é ‘café pequeno’ perto de toda profundidade que seus estudos atingiram no decorrer dos anos.

Como ele mesmo gosta de dizer, o assunto ali é sério. E é mesmo.

Na verdade, o mais sério de todos.

Assunto para quem deseja ver, bem além do Elefante.

Paul Sampaio


[youmax api_key=”AIzaSyAV_lQ6p-fzEtzaCt5c8SWOEPtY1iBei4E” channel_url=”https://www.youtube.com/channel/UC9xO96Y_a3nrLopUfFm5b0g” display_video=”popup” auto_play_video=”true” align_popup_to_top=”false” always_use_dropdown=”false” display_first_video_on_load_on_load=”false” load_mode=”paginate-bottom” min_video_container_height=”750″ video_player_theme=”light” max_results=”4″ max_container_width=”1280″ ][youtube_playlist_videos name=”Vídeos da Conscienciologia ▼” url=”https://www.youtube.com/playlist?list=PLPbsNThdCiO6fOGudmpKb0zCo6UXU8B8B” selected=”false”][youtube_channel_uploads name=”Vídeos de Paul Sampaio ▼” url=”https://www.youtube.com/channel/UC9xO96Y_a3nrLopUfFm5b0g” selected=”false”][youtube_channel_playlists name=”Playlists ▼” url=”https://www.youtube.com/channel/UC9xO96Y_a3nrLopUfFm5b0g” selected=”false”][youtube_playlist_videos name=”Vídeos de Waldo Vieira ▼” url=”https://www.youtube.com/playlist?list=PL3509C5A3DD5F99AF” selected=”true”][/youmax]


 

waldo vieira

Anúncios