PT Enlameou a Esquerda no Brasil

Nosso país teve uma excelente oportunidade de crescer como sociedade, logo após a saída de 20 anos de ditadura.

Conseguimos em apenas uma década, levar ao poder todas nossas lideranças políticas que lutaram por liberdade de expressão e pelos direitos civis, em plena tirania militar.

E quando tivemos a passagem dos sociais democratas do presidente FHC, para os trabalhistas do presidente Lula, então dissemos: finalmente, o povo chegou ao poder. Teremos agora, redistribuição de renda, o fim da miséria, educação decente para todos e desenvolvimento sustentável.

Contudo, isso aconteceu por pouquíssimo tempo.


collor,dilma, impeachment, 2


Logo, a cara da esquerda que estava no poder se mostraria, e com isso, perderia todos seus quadros mais importantes; que criaram outros partidos de esquerda E o PT, com sua cúpula stalinista, faria da imagem dos políticos e partidos de esquerda, a imagem da desonestidade, da corrupção, do estelionato político, do enriquecimento das lideranças, e do caos administrativo.

Para a multidão de ignorantes políticos que temos em nosso país, onde até os poucos universitários que temos, não entendem e não participam da política, a esquerda já é, e ainda será por muitos anos, sinônimo de roubo disfarçado de populismo.


 

marx, bandeira do brasil, 1


Dilma, Lula, Dirceu e companhia, nunca conseguiram sair da atmosfera de guerrilha.

Não se enxergam em uma democracia. Agem com o povo brasileiro, como se nós fossemos generais do exército. Como se precisassem esconder tudo de nós. Só sabem agir fora da lei. Não são mais capazes de se manter nela.

Imagino, que levaremos décadas para restituir a credibilidade e a aceitação pelas políticas de esquerda no Brasil. Acho inclusive, que este final desastroso de Dilma Rousseff, será capaz de destruir boa parte dos avanços conseguidos pelo PT em termos de justiça social e aquisição de direitos. Nesse momento, o país está andando para trás na verdade. Estamos perdendo diversos direitos e conquistas sociais, e escancarando as portas para os oportunistas de plantão.

Não acredito na sobrevivência da Presidente no poder. Lamento demais que seja dessa forma. Contudo, a caça às bruxas da Lava-Jato, abriu um precedente maravilhoso.

Façamos tudo para que nossas polícias e o Judiciário, cheguem também a Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Aécio e os governos do PSDB nos estados, para que tenhamos de fato uma limpeza profunda na atual classe política brasileira. E que o PT seja devassado. Que saia dele, cada gota de totalitarismo que ainda persiste em existir.

E que uma Esquerda de verdade surja. Sabendo viver sob as leis da democracia e da justiça. Cumprindo contratos e prazos. Levando prosperidade a todo e qualquer cidadão brasileiro vivo. Se livrando das amarras do Estado todo poderoso, e se preocupando um pouco mais com seu próprio estado.

Quem diz quantos funcionários públicos teremos, não é a ideologia, e sim o planejamento estratégico, o plano de governo, e claro, as demandas da sociedade.

Aparelhamento com fins eleitoreiros é coisa de criança. Isso nunca foi socialismo, e nunca será.

Em 16 de agosto de 1992, manifestantes saíram às ruas de todo o Brasil para pedir a saída do presidente Fernando Collor de Mello. E hoje, exatos 23 anos depois, acho que muita gente irá às ruas de novo, pedindo a saída de Dilma.

Independentemente disso, ela deverá cair pelas circunstâncias politicas que ela mesma e o PT criaram. Mas não vão sós. Levam junto, o sonho de toda uma esquerda.

É triste. Bastante. Mas é fato. Eles nos envergonharam, e não merecem defesa. Deveriam pensar no resto de dignidade que ainda podem ter, e se desculpar. Mas não farão isso também. Irão chorar como crianças abandonadas, e pedir socorro. Eles … os donos do mundo Tupiniquim há mais de uma década.

Junto com China e Rússia, o Brasil foi nos últimos 20 anos, um dos campeões em depósitos nos bancos dos paraísos fiscais do mundo, segundo levantamentos da Interpol, do FBI e da nossa própria Polícia Federal.

Logo, fica claro o quanto somos bons em produzir riqueza … a questão é: para quem?


 maipulação, jornais,mídia,mão,pessoas,marionetes

 

Anúncios