Os políticos não têm limites para as mentiras vergonhosas na Educação.

Passamos por momentos de muita tristeza no Brasil.

As perspectivas para mais esta nova ‘reforma da educação’, é de menos ensino, mais miséria social e aumento da criminalidade, com toda certeza – enfim, a fórmula mágica das revoluções, guerras civis e golpes de estado.

Temos aí, mais uma manobra para gastar menos com a população, que contribuiu em trabalho e dinheiro, pagando os mais caros impostos do Planeta, mas que cada vez mais, vê os recursos para educação e saúde diminuírem, e a corrupção nos 3 Poderes aumentar, cada vez mais, e mais e mais. Isso em nossa cidade, Bauru, em nosso Estado de São Paulo, e em todo o país. E sempre, com a conivência criminosa de todos nossos políticos locais.

O problema não é só em Brasília.

É no Brasil inteiro. Prefeitos e vereadores, todos, trabalham como formiguinhas para esses canalhas de cargos maiores.

Vergonha, roubo … desumanidade. Verdadeiros monstros – psicopatas sociais – ladrões da dignidade alheia. Pior do que eles, só mesmo os juízes que os deixam soltos, evidentemente, se vendendo de alguma maneira.

Todos os empresários delatores presos, e os verdadeiros ‘donos do dinheiro roubado’, desumanos como Temer, Dilma, Aécio e Lula, ainda livres. Com a benção total do STF.

Eu preferiria que um computador decidisse sobre a utilização dos recursos públicos, ao invés das quadrilhas mafiosas de hoje.

Mas na verdade, tenho mais dó, é deles mesmos – dessa gente que brinca com o princípio da causa e efeito do Universo. Se soubessem o que lhes espera, paravam no mesmo instante. Mas Deus não dá olhos para morcegos vampiros. O opressor nunca é capaz de ‘ver’ seu próprio destino, aquele que lhe trará de volta, tudo em dobro.

A verdadeira Lei, a Física do Universo, vale para todos nós. Ninguém escapa. Principalmente gente assim.

Para eles, e para todos nós, o que vale é isso aqui, ó: E=mc2 🙂

  • E=mc2 é uma equação da física moderna utilizada como parte da Teoria ou Princípio da Relatividade, desenvolvida pelo físico alemão Albert Einstein.
  • A famosa equação determina a relação da transformação da massa de um objeto em energia e vice-versa, sendo que “E” é a energia, “m” a massa e “c” é a velocidade da luz ao quadrado, considerada a única constante do Universo.

E o que isso tem a ver com os mafiosos da política brasileira?

Nosso futuro está sempre sendo construído ‘agora’.

Pergunte-se sempre: o que eu estou fazendo com a ENERGIA da minha CONSCIÊNCIA (mente, pensamento) e do meu CORPO?

Porque, acredite – essa Energia toda, voltará em algum momento para você, como um bumerangue.

A Energia usada é como a palavra e a bala do revólver: uma vez que já foi disparada, não volta nunca mais. Mas as consequências de seu uso – os efeitos – voltam, sempre.

Qualquer semelhança com o conceito de Carma, encontrado em religiões modernas e antigas, obviamente, não é coincidência alguma.

  • Carma – do sânscrito कर्म, transl. karma. Em páli, kamma. Ambos os termos significam, literalmente, “ação”.

Paul Sampaio Chediak Alves

Segue trecho da matéria postada no Facebook, que gerou a publicação deste artigo:

Fonte: Jornal Dois

Com turmas tendo aulas o dia inteiro, não há mais diferença dos alunos da manhã e da tarde. Com isso, diminui o número de salas. Além disso não há mais aulas a noite. Dos 1300 estudantes que hoje estão no Christino Cabral, apenas 350 terão a oportunidade de se matricular ano que vem.

O número de professores na escola também vai reduzir. Dos 50, ficarão apenas 15. Os outros serão realocados para escolas que nem se sabe ao certo se há vagas disponíveis.

“Daqui a um tempo a clientela que existe hoje aqui no Christino não vai mais existir. Vão vir alunos de todas as partes da cidade que tem condições de ficar aqui o dia inteiro A maioria dos nossos alunos não tem condições de ficar”, afirmou um professor membro do comitê de pais, alunos e professores, que não quis se identificar por medo de represália.

 

Anúncios

Escrito por Paul Sampaio

PAUL SAMPAIO CHEDIAK ALVES é professor, locutor, apresentador de rádio e TV, web designer e diretor fundador da REDE SAMPAIO de Televisão e Sites.