O Combate à Ignorância

Todo mal advém da falta de conhecimento.

A ciência da Terra já fez o Homem pisar na lua, mas em termos de entendimento das dimensões paralelas onde vivemos durante o sono, e onde ficam todos aqueles que já se foram ou ainda vão nascer, a ciência da Terra em relação a isso, ainda está engatinhando, ainda está em estado de criança que precisa de colo.

Conhecimento

O reducionismo das interações entre as consciências da dimensão dos encarnados e das dimensões onde vivem os desencarnados, a uma ideia de um ‘Deus’ controlador (ou mais de um, ou um monte deles), ainda existirá por muito tempo, contudo, o despertar acontecerá.

Assim sendo, teremos este pequeno contingente de despertos de hoje, se multiplicando, e espalhando a verdade, a ciência em relação à multidimensionalidade, e um dia enfim, toda esta ignorância e infantilidade existencial terminará.

O medo sempre foi e sempre será um dos maiores obstáculos, mas jamais se comparará ao desejo carnal do homem em ter poder sobre uma massa de ignorantes.

Logo, muito antes do medo, precisamos vencer o egoísmo humano – eis nosso maior inimigo para acabarmos com a ignorância – o homem que quer e ainda precisa que ela exista.

assinatura digital

Paul Sampaio, perfil, 1  Paul Sampaio – Autor

conhecimento-investimentos

Anúncios