UOL é meu 1º anúncio depois de 5 anos

Comecei a ‘blogar’ em 2009, e desde então, nunca coloquei propaganda em meus sites, WEB TVs, canais do youtube ou blogs.

Deixei de ganhar algum dinheiro com estes mais de 2 milhões de acessos aos meus espaços virtuais, desprezados por cinco anos seguidos, sem qualquer monetização. E ainda assim, não poderia estar mais feliz.


wordpress badge - 5 yearsMinhas razões, muitos já conhecem. Mas para aqueles que me leem pela primeira vez, eu explico: depois de 20 anos de alcoolismo e dependência química, eu precisava me distanciar do dinheiro, até eu perder totalmente o ‘vício’ de enxergar nas cédulas, as drogas e o álcool de que eu tanto ‘precisava’ e dependia.

É super triste falar à respeito, e claro, causa vergonha sim.

Mas eu sei exatamente o que eu estou fazendo – estas palavras, ainda valerão ouro para pobres coitados que como eu, um dia perderam a noção do mundo, da vida e do dinheiro por conseguinte.

Acho que no meu caso especificamente, só uma atitude radical como esta, realmente poderia mudar meu SER de verdade, em relação à grana.

Muito obrigado à toda minha família e principalmente, à minha esposa Elizabete Toledo pelo apoio afetivo e financeiro neste período. Prometo nunca mais decepcioná-los em relação a isso.

Paul-Sampaio - 2Na verdade, saio desta fase, deste ciclo de vida sem usar dinheiro para ABSOLUTAMENTE NADA … para NENHUM DESEJO meu nesse tempo todo, com a certeza que já sei o que fazer com ele.

Depois de tanto tempo, não tenho vontade de comprar nada. Para mim, só trabalhar já está ótimo. Amo trabalhar. Amo servir.


Contudo, eu já tenho netos, e gostaria de poder conviver com eles, viajar e conhecer lugares novos juntos … então … olha a prova aí:

Nossa própria sobrevivência, e o prazer de aproveitar a vida com aqueles que a gente ama, é tudo o que importa para nós, quando não somos mais escravos do dinheiro.

Daqui para frente, as posições se inverterão.

Agora, será o dinheiro que correrá atrás de mim. E não o contrário.

E eu o receberei como ele merece.

Sendo ele, o dinheiro, o maior amigo da ganância humana, eu o reeducarei, e o ensinarei a ter sentimentos, respeito e compaixão com as pessoas humanas, que sempre devem vir em primeiro lugar … até que um dia, consigamos vencer definitivamente o poder que ele exerce sobre tantos de nós.

Desta maneira, termina aqui, meu Voto de Pobreza.


Não há mais motivos para temer o dinheiro. Afinal, fomos nós mesmos que o inventamos, logo, podemos muito bem reinventá-lo então 🙂

E ele será nosso. E nós, não seremos dele.

Assim Seja.


[su_note note_color=”#c3c3c3″ text_color=”#000000″]
 Abaixo, foto da primeira página da TV Humana, no dia de hoje. Logo ao lado do título do site, está o ANÚNCIO número 1 de todos os meus sites.


tv humana - página - 29 outubro 2015

[/su_note]


[su_quote cite=”Paul Sampaio”]Em um dia comum, como qualquer outro dia que você já viveu,
ela chegará e baterá à sua porta.
Lhe saudará, e lhe conduzirá a seu lugar por merecimento.
Esteja pronto para ela.
Não há nada mais lamentável do que ser chamado pela vida e não estar pronto.[/su_quote]


[su_note note_color=”#000000″ text_color=”#000000″]

liberdade-um_sonho-de-liberdade

Foto do filme “Um Sonho de Liberdade”


Disponível na Rede TV Digital gratuitamente, para assistir e fazer o ‘download’ (quando você estiver na Rede TV Digital, dê ‘play’, clique com o botão direito do mouse em cima do vídeo, e salve o vídeo como … ).

[/su_note]

Anúncios