2015 com mais 10 Sites na REDE

2015_papel de parede


Em 2014, a REDE SAMPAIO continuou seu crescimento.

Terminamos o ano, com 23 sites no ar.

Três deles pessoais e de trabalho, e 20 sites abertos ao público, com diferentes temas e objetivos.

iso-9001-2015Fechamos o Ano de 2014, tendo feito todos os trabalhos sem qualquer publicidade, apoio cultural, ou recurso comercial de qualquer tipo. Coisa que mudará em 2015, com a criação da Loja Humana, que será divulgada em todos os espaços virtuais da Rede.

Teremos três Centrais para tratar dos assuntos religiosos, e a SOS Jesus TV, Além do Santo Livro e do SOS Padre Beto, que ainda ficará em 2015.

tendencias-2015-tecnologiaA Sala Facebook ganhou hoje exatamente, por acaso no último dia do ano, a ferramente que faltava. Um plugin capaz de trabalhar todos os feeds das FAN PAGES, grupos e tudo mais, em grid, blog … enfim, uma super ferramenta, que fará o site ficar incrível.

A Agenda e a Galeria de Fotos estão agora, bem departamentalizados, e com os conteúdos pessoais em separado.

Criamos a Sala Musical e o Estudo Digital para darem vazão à avalanche de materiais que os trabalhos exigem. Ou seja, o que está sendo útil em nosso processo de crescimento, ficará disponível para outros também.

2015_3O Vídeo Arquivo volta ao ar, para guardar os portfólios em geral. E a Rede TV Digital, com um super tema para TV, o Detube, ficará com a carga maior de postagens via Youtube.

Criamos também, no finalzinho de 2014, a TV Ernesto Monte, nosso segundo experimento com uma Escola Estadual aqui em Bauru, com perspectivas de execução de um grande projeto de capacitação de alunos e professores em 2015.

O Blog do Sampaio, a Clínica Bete Toledo, a TV Humana e a Bauru TV, nossos pratos principais, se mexem e embernam na medida das necessidades dos trabalhos com os outros espaços.

2015 - 1Farei uma série de 24 episódios chamada “A Inquisição do Cristo”, para a estreia SOS Jesus TV, e simultaneamente, finalizarei a programação de todos os sites.

Acredito que já estaremos com todos os espaços recebendo seus públicos específicos, até o final de fevereiro, no máximo

Mas enfim, fechamos 2014, com um saldo positivo de muito legado e promessas de mais trabalho para este ano que entra.

O casamento vai melhor do que nunca, entrando em seu quinto ano daqui dois meses, e a vida, cada vez mais serena. Graças a Deus.

Venha 2015. Tô prontinho pra você.

Paul Sampaio, 21:16 – Bauru, 31 de dezembro de 2014 / 30º

escrito no Blog do Sampaio

Happy New Year 2015. 3d-tendencias-2015-tecnologia

 

 

Anúncios