Há quatro anos no WordPress

sala-antiga.jpgbloggersGanhei os parabéns hoje.

Mas na verdade, o dia 13 de outubro, marca apenas o primeiro cadastro.

Lembro de ter iniciado a primeira página no WordPress, mas achei difícil entender como mexia no painel de controle, e saí de lá, para voltar apenas em 5 de janeiro de 2012, para enfim, publicar meu primeiro post, e assim, dar definitivamente o passo principal na função de blogueiro.

E achei que inventaram isso pra mim, como outros que gostam de escrever, também devem ter pensado o mesmo.

Não há nada comparável. Minha geração teve máquina de escrever para os trabalhos finais, e cadernos escritos com tinta de caneta, até agora há pouco.

Por isso, o domínio desta tecnologia, para poder fazer postagens bonitas e cheias de conteúdo, foi uma busca natural para mim. E depois que aprendi a incorporar o primeiro vídeo, autodidaticamente também, já comecei a vislumbrar a blog-no-tecladopossibilidade de uma televisão, e hoje, tenho quatro WEB TVs em atividade, e ainda quero fazer outras tantas; e capacitar muitas pessoas nessa função também.

Meu balanço para esses quase 3 anos, a serem completados em 5 de janeiro próximo, é de: um grande achado da minha vida. E apenas aos 42 anos de idade.

Antes tarde do que nunca.

E uma ferramenta como esta, se bem usada, pode gerar coisas para toda uma eternidade.

Esperemos que sejam úteis mesmo, as que temos trazido ao mundo. E se não forem, agradeçamos então, por nosso própria capacitação.

Sairei desta vida, tendo blogado, e blogado em boa quantidade.

Valeu meu Deus. minha mãe, orientadores e mentores.

Show de bola pessoal. Acho que estamos de parabéns mesmo !

br portais blog
Em fevereiro de 2010, comecei meu site de professor com a Br.Portais, mas foi apenas em dezembro de 2011, depois da necessidade de um espaço para escrever o texto ‘Sócrates e o alcoolismo’, que eu fui levado de volta ao WordPress, com o intuito de aprender como funcionava o painel de controle deles, visto que eu já estava mexendo bem no painel da Br.Portais. E, por curiosidade, achei o caminho da mina.
Anúncios