Segurança Pública e Religiões

Maria Ribeiro da Silva Tavares“Não existem criaturas irrecuperáveis, mas métodos inadequados.” – Maria Ribeiro da Silva Tavares


Existem 123.662 vagas em presídios de SP
Existem 123.662 vagas em presídios de SP

 leia mais sobre a vida e a obra de Dona Maria Ribeiro

Os presídios crescem, e as fundações com menores infratores proliferam.

Assim como, líderes religiosos que defendem a perpetuação desta família brasileira que só fabrica lares destruídos pela escassez de qualidade de vida e amor.

Todos culpam o governo, e colocam ladrões e religiosos no poder, que pregam e usam de mais repressão, presídios seguros e penas bem longas.

Maria Ribeiro da Silva Tavares - 1E cada vez mais cedo. Agora para menores de idade também, ‘se Deus quiser’, como chegam a dizer alguns.

E eu … não consigo enxergar Jesus Cristo, em absolutamente nada do que eles fazem e querem.

E por incrível que pareça, não parece ser intencional.

Parece ser apenas desamor mesmo.

 

Paul Sampaio

Bauru, 22 de setembro de 2014 – 11:31 – 21º


 p.S :     dona Maria Ribeiro da Silva Tavares, falecida agora aos 102 anos, fez sozinha em um século, o que os governadores, presidentes, congressistas, religiosos e generais nunca fizeram até hoje pelo Brasil.

O corpo de Maria será velado no patronato Lima Drumond, que ela fundou em 1947 com recursos próprios e dinheiro da herança de jovem viúva.

‘DIÁLOGO E CONFIANÇA’

No seu trabalho de conclusão de curso de Assistência Social na PUC-RS, em 1948, Maria analisou o sistema penitenciário e identificou como principal causa da delinquência os : “lares desajustados”.

Existem 123.662 vagas em presídios de SP

 

Anúncios