Ao amigo Jorge – locutor Jota Menezes

Oi querido.

Ontem comentei com outro amigo sobre você.

o caminho das nuvens - tv humanaEntre vários conhecimentos que adquiri contigo, lembrei em especial, daquele toque que você me deu sobre meu egoísmo e egocentrismo … lá na Linha Verde FM … quando todos vocês falavam do meu programa, dentro do programa de vocês, e eu … nunca falava o nome de ninguém da rádio.

Existem maneiras e maneiras de dar um toque sobre os nossos defeitos. E os toques dados por pessoas iluminadas, acabam sempre sendo ouvidos, e ajudam muito em nosso processo de crescimento e melhoramento pessoal, moral e social.

Eu entendia sua espiritualidade e a admirava sempre. Sem falar no seu estilo, né Jotinha … kkkkk
Saudades, querido. Fiquei sabendo agora pelo google do sua passagem …
Que Deus te abençoe muito cara. Pelo menos, pelas coisas boas que eu já te vi fazendo. Sempre gostei muito de você meu amigo.
E tenho certeza que você está bem.

Quero que você sempre saiba, que você é uma das pessoas que eu vou querer ver de novo. Me espere por aí quando eu chegar.
Abraços Jota. Que Deus te abençoe com toda Luz, toda Paz e o Amor do Pai.
Assim Seja.

Jorge Menezes, Jota Menezes, Radialista, Apresentador de Rádio e TV, Policial Militar
Jorge Menezes ( Jota Menezes) Radialista, Apresentador de Rádio e TV, Policial Militar
Matéria onde encontrei a notícia – Blog de Vandinho Maracás

Morre Jorge Menezes, locutor do governador Wagner.

Um dos principais locutores da campanha política do Governador Jaques Wagner, Jorge Menezes, de 50 anos de idade, que atualmente trabalhava no Cerimonial do Governador, vinculado à Casa Civil do Estado, morreu nesta sexta-feira 15 de junho de 2012, em Salvador.

 Jorge era natural de Santo Antônio de Jesus e um dos grandes profissionais de imprensa. A informação foi passada para a redação do Blog Marcos Frahm através de Wilson Paulista, amigo de Jorge, e também assessor parlamentar do Secretário da Casa Civil, Rui Costa. Membros do primeiro escalão de Wagner estão entristecidos com a morte do locutor, a voz marcante do Governo da Bahia.

 

… espantoso ver que foi exatamente há dois anos atrás, no mesmo dia … tava mesmo passando por aqui pra uma visitinha hein … fico honrado demais com a lembrança querido. Obrigado.

Anúncios