Como Ter Felicidade nas Relações

pessoas com deficiencia
Só existe felicidade com pessoas ao lado.

A ilha deserta mais linda do mundo, em completa solidão, acaba se tornando o inferno na Terra – puro tédio.

Precisamos de gente. Precisamos. Simplesmente … não dá para viver sem elas. Ponto final.

Partindo desta premissa, deste início. concordamos todos então, que nossa vida em solidão, pode até ser gostosa e necessária muitas vezes, mas não deve ser o ideal para todos os momentos. Porque nada pode trazer mais felicidade do que o compartilhar. Este é o maior ato de amor e também, a maior sensação de plenitude possível, de êxtase verdadeiro.

Só no outro encontramos nossos próprios defeitos, e reais necessidades de crescimento!

Jesus_apostolos-O fato de discordarmos tanto, com o que muitos pensam e fazem, não pode nos afastar deles. Por pior que sejam, são como nós. Precisam das mesmas coisas. Precisam compartilhar. O que sentem, o que pensam, e o que querem.

É necessário investir em nossas relações afetivas, sociais, familiares. É preciso sim, e muito, forçar situações a si mesmo, para conhecer, e compartilhar o que tem em si, com os outros. Isso é a vida. E sempre será assim.

Logo, quem não faz isso bem, quem não resolve suas questões internas, e não consegui interagir com os outros, acaba adoecendo. Física e espiritualmente.

É necessário estar junto. Principalmente para a saúde emocional. Afinal, a Paz e a Luz não ficam em qualquer lugar. Só onde realmente existe Comunhão, com o Universo e Todos Seres Vivos.

Assim Seja.

Paul Sampaio

13:01:47 – domingo, 23 de março de 2014
Anúncios