AULAS NOTURNAS

Aulas noturnas(com replicas) Resposta via e-mail para minha querida amiga evangélica, Mandy. Conheço-a desde meu início de carreira como professor de inglês em São Paulo, em 1989. Ela não gosta de facebook, mas devido à importância da mensagem que surgiu, trago para vocês também, o que acabei de escrever pra ela.

________________

Mandy … a capacidade de intuir pensamentos e ideias da maneira que eu faço, vem de mim mesmo, e de uma conexão que estabelecemos com os desencarnados a nosso redor.

Se você, uma brasileira de linda pele negra, em 2014, não se desprender do velho testamento que você idolatra desde pequena, você estará inocentemente, seguindo uma cultura judaica, que caso nosso Senhor Jesus Cristo não aparecesse há dois mil anos atrás, jamais faria parte da sua vida, hoje.

Aquele, foi um livro que eles escreveram só pra eles. E menina … olha de novo no espelho comigo: você não é judia, notou?

Os judeus acima de tudo, são o povo mais sectarista do Planeta, desde de que o mundo é mundo.

Eles criaram um Deus só pra eles, e você, jjjaaaammmmmaaaiiiissssss seria aceita por eles. Acorda Mandy, minha amiga. Pelo amor de Deus.

Não fale como se Deus fosse aquilo que eles escreveram há mais de 3000 anos atrás – na passagem da Humanidade, do Mito para a Ciência.

Rasgue o velho testamento, e nada fará diferença na palavra do Senhor. Tenho certeza que você conseguirá lembrar os trechos relacionados com as citações do Mestre Jesus, quando justamente reescrevia aquelas escrituras …. entendeu …. ele veio, e sem escrever nenhuma linha, já reescreveu a bíblia … e por um cem número de motivos, a Igreja Católica simplesmente nunca nos deixou saber disso.

Segundo o Cristo, ele estava trazendo a boa nova, que via de regra, questionava e contradizia absolutamente todas as grandes crenças e princípios do judaísmo.

Ele veio com uma palavra universalizante, com um Deus diferente, pra todos os povos. E seus irmãos judeus, em acordo com a Babilônia Romana, o crucificaram por isso, lembra?

Morrer não é nada demais, não. Fazemos isso várias vezes. E quando você desencarnar, acredite, você passará um tempo ainda, em contato com este plano terreno, e depois viverá em espírito apenas, e vez ou outra, terá até permissão de interceder por suas pessoas aqui. É assim que funciona o outro plano.

Por incrível que pareça, nesses momentos em que não entendemos nada do que está acontecendo durante o desencarne, que pode durar de horas, até anos (quem estabeleci é o tempo de Deus, Kairós, não o dos homens, o Kronos) … eee pasme … neste espaço intermediário, no umbral entre os dois planos, ninguém fala sobre religião …. todos têm que cuidar de sua própria passagem e da resenha de sua estada por aqui. A última coisa que você fará, é conseguir lembrar do Deus dos outros.

O Espírito Santo não tá nem aí como a gente quer defini-lo, para atuar. Ele vem, faz e pronto.

Quanto aos sodomitas … se vc já tivesse rasgado a primeira parte da Bíblia, como eu aconselhei, pensaria tudo muio diferente.

Os Padres homossexuais estão vivendo o mesmo problema lá, agora.
Alguns deles pensam que estão vivendo em grande pecado mesmo. E por isso estão tão enlouquecidos.

Jesus é muito brincalhão na verdade, e se você estivesse matriculada em um de seus cursos noturnos, ouviria dele coisas do tipo, no começo das aulas: quem aqui fizer alguma pergunta sobre sexo, e não sobre o amor e a caridade, vai ter sua língua cortada, para ser usada na lambida das lembranças, tá okay? Aí, o gelo se quebra, todos ficam descontraídos, e a aula começa.

Beijos querida, que Deus te abençoe e ilumine seus pensamentos.

 

________________________

Mandy escreve  _____________________________

Judaísmo é uma seita como outra qualquer o que significa que as pessoas que se identificarem c/seus princípios são livres p/segui-la independemente do grupo étnico a que pertencem e do país onde nasceram , pois Adolph Hitler invadiu praticamente todos os países europeus caçando os judeus. A bíblia é um livro único e  eles se apegaram á primeira metade dele por que é conveniente p/eles que movidos por sede pelo poder e ódio á verdade exigiram que Jesus fosse assassinado e Pilatos p/ficar bem na fita c/a judeusada concordou.
O velho testamento desde de gênesis anuncia a vinda de Jesus que no novo anunciou a sua volta aos seus onze discípulos.
É fato que Deus não dá a mínima como vamos definí-lo.è tudo uma questão de crença .O pastor Ed Rene que é um elogio à erudição admite que o espiritismo tem uma doutrina até certo ponto lógica , mas pontua que não se fala em reencarnação na bíblia , mas em ressureição e Lázaro, a sogra de Pedro, a menina e o filho único da viúva voltaram a morrer e fim , só Jesus voltará e levará consigo os seus e os outros serão julgados na base da justiça e não mais da graça de Deus.Pelo menos é como eu creio.
Você tem suas crenças , eu discordo delas mas respeito você e o seu direito de tê-las e quando falo c/Ele sobre isto lamento que você não tenha encontrado nas igrejas protestantes da cidade apoio , força ,chão ou seja lá o que for que vc encontrou no centro espírita, mas agradeço à Deus por ter tocado vc lá mesmo.Quanto á não aceitação, é mútua pois p/mim eles são assassinos profissionais :todos os profetas exceto Elias que foi p/o céu vivo ,Jesus que é obviamente o maior deles, os apóstolos , os palestinos e os outros infelizes que são vizinhos deles  e vivem tensos. Nelson Mandela morreu e houve uma grande cobertura do funeral , uma das versões judaicas de Hitler morreu e pouco se falou.Eles são rejeitados e vivem isolados . Não é preciso me dizer que eles são sexistas e racistas pois em 1947 eles criaram  um campo de concentração onde prenderam os judeus de pele escura.Mas infelizmente é assim que as coisas acontecem , eu já escrevi p/vc que  sinto que fui discriminada até por vc a quem eu quero tão bem.Sempre imploro que Deus me perdoe , mas Ele sabe o quanto eu desgosto do povo Dele.
_______________
Minha tréplica  ________________________________
É que tá escrevendo bem essa minha amiga, hein ? Adorei a reflexão Mandy.

Você tem toda razão que o calor do momento que vivo, tentando agir revolucionariamente dentro da Igreja Católica e no mundo, tem me feito muito parcial e agressivo certas horas. Desculpe-me pelos eventuais exageros. Contudo, vc pareceu concordar com o básico, e até me ensinou coisa nova (sobre o campo em 1947).
Minha felicidade é ver vc bem … não precisamos concordar sempre não. kkkk
Parabéns mesmo, pela exegese. Conversar as escrituras é acima de tudo, refletir juntos a mensagem do Cristo. E quando fazemos isso, sei que ele sorri de lado a lado.
Deus te abençoe, Mandy !!!!
Anúncios