Da Ética Imoral

Enfrentar certos padrões de Ética em alguns núcleos milenares, não merece nunca a tentativa de vitórias definitivas.

Precisamos sempre mentalizar que as transformações serão gradativas, aos poucos.

É exatamente assim que se dão as maiores revoluções. Na mentalização do trabalho de formiguinha, do ímpeto contido, de armistícios sempre quando possível. Afinal, é de vidas que se faz uma tropa.

Enfim, resumindo em miúdos, muitas e muitas vezes, teremos que usar a Ética existente para poder transformá-la um dia. E mais uma vez, subliminarmente é claro, só para o círculo interno … uma tropa se faz de vidas, muitas vidas. Procuremos.

Minha Primeira Eucaristia - Paul Sampaio
Minha Primeira Eucaristia – Paul Sampaio … hoje, o relógio fica no braço esquerdo. Nasci canhoto. Mas minha mãe e alguns padres e freiras, achavam errado ser canhoto. Na verdade, hoje consigo ser ambidestro em várias atividades, e também escrevo de cabeça pra baixo por causa das aulas particulares de inglês. Sei perfeitamente, que na visão de muitos deles, sou uma verdadeira aberração da natureza em praticamente todos os sentidos … filho de mãe solteira pra começar. Nada em comum com a Maria mãe de Jesus, apesar de também se chamar Maria, e de ter sido também de apenas um homem, e ter vivido também, em um alto grau de espiritualidade e caridade. Todos que a conheceram, sabiam disso.
Anúncios