Segunda, 29 de abril de 2013

Bauru basicamente nublado  19º        lua Cheia – 86%   /  7:24/ p.S:

DIA da EXCOMUNHÃO de PADRE BETO

Beto saindo da Igreja

Tenho que começar o do Markinho agora. Sessão na Câmara hoje às 14:00.

Um final de Semana que ficou no meu coração como poucas coisas que aconteceram para mim nesta existência.

 

OFF “Proteção Animal em Araraquara”

Com a finalidade de estudar as novas iniciativas na região, em áreas em que Bauru ainda tem pouco conhecimento, o vereador Markinho da Diversidade, viajou para Araraquara nesta última sexta-feira, 26 de abril, para conhecer os esforços da Secretaria do Meio Ambiente, que hoje é a responsável por uma série de cuidados em relação aos cachorros e gatos abandonados ou mau tratados naquela cidade.

Em virtude de um episódio, onde um cachorro foi sacrificado pelo Centro de Zoonoses, a população de Araraquara se mobilizou, e exigiu mudanças nas políticas da Cidade contra os maus tratos e a favor de iniciativas que protejam as espécies.

Ficou determinado que a Secretaria de Saúde não seria mais responsável por uma grande gama de preocupações com essa área, que ficaria então, por conta de uma equipe de vários profissionais, criada dentro da Secretaria do Meio Ambiente para tomar conta desses assuntos.

De lá pra cá, muitas experiências foram feitas, e Araraquara já obteve resultados significativos, que já podem com certeza, serem repetidos também aqui em Bauru.

Viagem para Araraquara

Distância de Bauru – 132 Km

Tempo de viagem – 1 hora e 35 minutos

Viagem sem despesas para Câmara. Feita com recursos próprios do Vereador Markinho da Diversidade.

E nesta Terça-feira, 30 de abril, durante a audiência pedida pelo vereador Markinho da Diversidade, apresentaremos a matéria completa com a equipe de proteção animal de Araraquara.

Mais um trabalho social do Vereador da Câmara Municipal de Bauru, Markinho da Diversidade

Anúncios