Domingo, 28 de abril de 2013

Bauru basicamente nublado  21º        lua Cheia – 93% / 0:04 /

Ainda não consigo escrever, eu acho. Foi muito forte. Disse a ele: juro por Deus Padre, olhando para os olhos dele, não cogitava essa possibilidade. Estou extremamente triste. Ter tido mais de mil pessoas diferentes vendo meu site hoje, e meu bate papo com ele, sendo em um dia, o segundo vídeo mais visto de todos os tempos na TV … não me deixa feliz, de jeito nenhum. Está doendo vê-lo sair, está doendo ter sido eu o inquisidor … mas Deus quis assim … que Ele abençoe os caminhos do Padre, e que me faça forte para entender suas escolhas. Sou servo e sempre serei. Faça-me o instrumento de sua vontade, Senhor. Amém.

1:12 – começando a edição do primeiro vídeo do Padre Beto … será uma pequena SAGA.

6:50 – acabei tudo, inclusive 3 inserções a mais, com filmes e música. Foram 3 vídeos. Cansativo pra caramba. Mas foi super recompensador. Já fiz toda a decupagem para o vídeo documentário. Agora, vou descansar. Adoraria gravar a missa. Só que serão pouquíssimas 3 horas de sono para quem já não tem dormido nada … 

9:59 – já de pé para gravar a Missa.

15:29 – entendo a escolha de Deus, de ter me colocado exatamente nesse momento da vida do Padre Beto, como um grande privilégio. Por todas as coisas boas e ruins. E até por esse aperto no coração que parece nunca passar. Imagine que no peito dele esteja bem pior. Contudo, Padre Beto insiste em surpreender-me. Já vi tanta coisa atrasada em relação à distância que ele enxerga … que qualquer desfecho que ocorra, está dentro do esperado. Farei a edição da Missa agora. Praticamente não durmo há dois dias. As mãos tremem desse estado nervoso todo. Mas há uma coisa chamada Missa da Transcendência pra fazer. Vamos lá. Mãos à Obra.

Anúncios