Domingo, 31 de dezembro de 2012

O último dia do ano, e a última matéria a ser editada, não poderia ser mais significativa. Dentro do programa ‘Deus e as Religiões’, Wellington Balbo conversou com um casal de pastores que evangelizam em Bauru.

O sonho de mostrar os credos da cidade, dar seus endereços, e aos poucos fomentar debates, com o mais profundo sentimento ecumênico de acrescentar conhecimento, aconteceu. Como a primeira matéria do Balbo foi com os espíritas, seu próprio credo (e meu também ), considero essa, verdadeiramente, a primeira matéria do programa. Enfim, vi um espírita entrando com uma câmera em espaço evangélico, e trazendo uma linda matéria. A próxima será com os católicos, e assim por diante. Estou muito feliz. E que grande pessoa o Balbo. O perfil exato para esse programa.

Consigo ver depois de uns 20, uma grande repercurssão dessa iniciativa. E assim com os outros programas.

O dado novo que se aproxima, talvez mudo muito o ritmo, mas não o ideal. Esse já não é mais sonho. É realidade.

Começarei agora, as 0:10, e em seguida, farei a Retrospectiva Bauru TV 2012, e as felicitações para 2013.

Editar minha produção toda, desde agosto, com a campanha eleitoral, os jogos abertos e todos os outros vídeos da TV, será ………… incrível. Depois durmo. Acho que estou descansado o suficiente. Bora pro trampo então.

Vamos encerrar 2012 com muita LUZ, PAZ e AMOR. E começar 2013 cheio de perspectivas revolucionárias como norte. Assim Seja !

3:00 – 23º – primeiro vídeo terminado

Os pastores Luiz Leme Júnior e Paula Chaparro Leme, falam dos trabalhos da Comunidade Cristã Monte Santo de Bauru. Contam como nasceu a igreja, seus ministérios, e o trabalho social da Comunidade.

Comunidade Cristã Monte Santo de Bauru

                     Avenida Nações Unidas 1-18 / Bauru -SP

Anúncios