Existem aqueles(as) que usam o vento como telefone e a gente raramente, sabe quem quer entrar. A boa sintonia, só traz coisas boas, então o medo do vento não pode acontecer. Só o cuidado com o frio do inverno se faz necessário, de vez em quando. Até porque, nunca sabemos se, aquele(a), que a gente quer que entre, já sabe ou já pode, atravessar paredes. Só é assombração, pra quem tem a visão embaçada. Geralmente, a pessoa que ainda não tem, tal visão, só sente. Mas quem já tem olhos de médium, vê. Se é bom ou mau espírito, ou se é espírito conhecido, só interagindo pra saber.

Escrito por Paul Sampaio

PAUL SAMPAIO CHEDIAK ALVES é professor, locutor, apresentador de rádio e TV, web designer e criador da REDE SAMPAIO.