O quê transformar ao invés de lobar

Quanto mais evoluímos como seres humanos, menos sentido faz este Planeta de animais devoradores e gente desonesta.

Não há espaço para um segundo de fragilidade nesta atmosfera de opressão e submissão em que vivemos.

Em um mundo de lobos, quem nasce cordeiro, já nasce com a finalidade de ser apenas alimento.

Senadores, ministros, deputados, governadores e presidentes delatados pela Odebrecht.

A Terra é um lugar onde não se deve esperar por justiça e sim, lamento. Onde a fraternidade e a ética cósmica ainda são usadas como disfarce e não como princípios básicos da vida humana em sociedade.

Logo, é correto dizer que vivemos em uma dimensão doentia, que necessita de transformação constante para se adaptar a um nível mais elevado de consciência humana, onde imperam o respeito e a cooperação coletiva.

Cabe a nós melhorarmos as condições humanas do Planeta e não aos lobos. Eles jamais farão este serviço por nós. Afinal, quem nasce lobo só irá lobar, porque ainda não está em condições de amar, senão teria nascido cachorro pelo menos.

Seres humanos sem coração também estão nesta mesma condição.

Contudo com eles, já cabe a reeducação.

Punição e morte nunca, isso ainda é do mundo dos lobos, que só sabem lobar.

A consciência humana de verdade, manda sempre reeducar.
Se não aprendeu antes ou se perdeu o respeito e o caráter, não importa.
Porque vai ter que aprender tudo de novo desde o início.
Enfim, isso é Educação. O resto todo, é apenas lobar.

Lembrando sempre que, todos nós quando estamos na carne, em condições animais aqui na Terra, temos muito mais tendência para lobar do que para amar e educar. Ou seja, a primeira transformação que precisamos fazer, não está no mundo lá fora ou em qualquer outra pessoa, está sim, bem lá dentro de nós, passando por cada gota de sangue que irriga nosso corpo.

Ser humano de carne e osso, é como navegar só com o vento. É preciso ter muita prática para levar o barco para onde quer. O vento é como a carne, tem vontade própria. Assim, ou a consciência humana coloca o corpo a seu serviço, ou o contrário acontecerá. Um animal sem consciência é igual a um barco sem direção.

Quem ainda passa por aqui e só dá importância à sua natureza animal, acaba só lobando na vida, e não amando e educando, a si e aos outros.

É preciso ter muita consciência para vencer os estímulos da carne e fazer coisas realmente úteis para o mundo ao invés de apenas matar, comer e defecar.

Contudo, o trabalho todo se resume basicamente a isso mesmo: aprender a amar e educar, a si e aos outros, bem melhor do que fazemos hoje.

É lamentável dizer, mas em 2017 ainda vivemos na Era do Lobo. Ainda falta muita transformação para um dia alcançarmos a Era Humana.

A Humanidade, ainda se parece mais com o animal, do que com a consciência. O egoísmo dos homens ainda se faz presente nos quatro cantos do Planeta, e em grande quantidade.

Só a contínua transformação muda esse quadro. Ainda temos muito trabalho por fazer. Ainda precisamos muito aprender, como amar e educar bem melhor do que fazemos hoje, a nós mesmos e aos outros também.

Senadores, ministros, deputados, governadores e o atual Presidente da República, Michel Temer, delatados pela Odebrecht, com várias bandeiras brasileiras atrás. Contudo, lamentavelmente, o senhor Michel Temer foi deixado de fora das investigações pelo STF. O único dentre todos desta fotomontagem que foi ‘poupado’. E quem vai ‘poupar’ a população lesada por seus ‘representantes’? Como podem continuar tomando conta de todo dinheiro produzido pelo país, e além do mais, ditando as leis que regem o mercado e todas as contas de nossas estatais? É de embrulhar o estômago de qualquer ser humano de verdade.

Mas a Terra, acreditem, ainda será Humana um dia! Tenham consciência disso. Mas acima de tudo, tenha participação. Afinal, o trabalho precisa de toda nossa Energia para sua continuação.

Mãos à obra queridos irmãos e irmãs terráqueos e de outras dimensões.

Precisamos de mais consciência nesse mundo de animais que temos por aqui.

Paul Sampaio, perfil, 1  Paul Sampaio – Autor

Anúncios