Use Sua Própria Luz

A Terra é enorme, e não será possível conhecer cada metro quadrado do Planeta em uma só vida.

E nem em 100.

meditacao, chinaMas conhecer bastante sobre si mesmo, sim, é possível, em cem vidas bem vividas.

Reencarnar pelo menos umas cem vezes contudo, é coisa nova para a grande maioria de nós.

Por isso o susto, quando encontramos criaturas assim.

A energia consciencial é tanta, que domina absolutamente toda a situação, e a todos ao redor. Podendo até, nem ser notada, como consciência viva ali, interagindo naquela dimensão.

E foi de um deles, que uma vez escutei, algo que jamais pude esquecer, e que uso até hoje.

Naquele época, eu ainda era muito mais ingênuo e tolo do que sou agora, e ainda acreditava que alguém sempre me resgataria dos fundos dos poços sentimentais em que me metia, e toda vez em que eu me via só, sem ninguém para ajudar com minha autoestima e motivação, eu estagnava e me sentia paralisado como um posto de luz sem lâmpada. Sem qualquer chama de vida dentro de mim. Com trevas e tristeza corroendo meu coração. Enfim, me sentia muito mal, e não conseguia sair daquela situação.

Foi quando aquela criatura apareceu e me disse:

– Não espere ninguém. Esse trabalho é seu. E ninguém nesse mundo poderá fazê-lo por você. Uma força aqui outra acolá, tudo bem, mas animated_candlegoste de si mesmo sem precisar de ninguém para isso. Pelo o que você é capaz de ser e fazer, e não pelo que você não consegue ser até esse momento. Sua energia é capaz de coisas que você sequer imagina ainda. Filtre tudo o que você pensa e sente, e acenda sua luz interna. Você pode mudar tudo agora, se você quiser. Comece sendo útil para você e depois estenda o benefício aos outros. Agora, vá, e brilhe à sua vontade. E não esquece disso – a intenção é tudo, o resto é balela.

E eu tento seguir o conselho até hoje. E recomendo a todos.

A vitimização de si mesmo, a autopiedade, depressão profunda e falta de vontade de viver, são coisas que podem ser vencidas. Mas nunca pelos outros.

Força. Energia. Ao trabalho 🙂

assinatura digital

Paul Sampaio, perfil, 1  Paul Sampaio – Autor

earth-mirror-space-globe

earth-spinning-rotating-animation-14

Anúncios