HOMOFOBIA vs LGBT

Cruzes_na_bandeira_lgbt, centro de eventos, brasil 21FANATISMO

vs

ESTIMULAÇÃO SEXUAL em CRIANÇAS e ADOLESCENTES

Tirando a posição claramente equivocada desta religiosa (Dra. Damares Alves é assessora jurídica da bancada evangélica e católica no congresso nacional) em relação à verdadeira necessidade de acabar com a HOMOFOBIA no mundo,

e permitir que cada um tenha sua natureza sexual respeitada, ela aponta verdades muito importantes aqui, em relação a este novo movimento social na História da Humanidade. A saber, o movimento LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis (Transexuais e Transgêneros).


O estimulo sexual em crianças e adolescentes é absolutamente um absurdo, um equívoco de insanos. Não é necessária qualquer experiência para testar a sexualidade de ninguém. Basta a liberdade de escolha e o fim da opressão de pais e religiosos, e tudo se resolve. Mas isso sim, é problema. E dos grandes.

A escolha dos materiais a serem inclusos nas escolas brasileiras tem que ser totalmente dirigida por especialistas. E deve ser feita sem religiosos, políticos ou qualquer pessoa do movimento LGBT. Só psiquiatras especializados têm condição e conhecimento de campo para determinar o que seria mais apropriado para esta transição de gerações em relação ao tema.

Além do que, todos mentem demais dos dois lados. E ambos por causa das mesmas razões – doenças psíquicas e espirituais ligadas à cultura da opressão da sexualidade humana, que temos no Ocidente há séculos.

[youtube http://youtu.be/OJXrZdeRTiI]

A Dra. Damares Alves é assessora jurídica da bancada evangélica e católica no congresso nacional. Há 20 anos vem atuando em Brasília, auxiliando os deputados e senadores pró-familia acerca de PLs e políticas públicas cujo único objetivo é a desconstrução da célula principal de uma sociedade.

Anúncios