“Hitler” Bolsonoro apoia Fuzilamento de Brasileiro

Jair Hitler Bolsonoro
Jair “Hitler” Bolsonoro em ‘meme’ da internet.

Crítica austera ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro, colocada por mim Paul Sampaio em seu mural do facebook, hoje, após Moção de Congratulações e Apoio ao fuzilamento do brasileiro Marco Archer, na Indonésia neste domingo.

Moção de Bolsonaro
Moção de Congratulações e Apoio enviada por Bolsonaro em 2006, e apresentada novamente em seu facebook em 2015, após a morte do brasileiro Marco Archer, fuzilado na Indonésia neste domingo. Veja a publicação em tamanho real na galeria ao final do post.

 

veja a postagem original do deputado Jair Bolsonaro

DEPUTADO FEDERAL Jair Messias Bolsonaro ENVIA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APOIO AO PRESIDENTE DA INDONÉSIA PELA MANUTENÇÃO DA PENA DE MORTE DO TRAFICANTE BRASILEIRO

________________________

Aliança entre PT e PP no Brasil.
Aliança entre PT e PP no Brasil.

Qual a próxima ação, deputado? Adotar o BOKO HARAM aqui? Mulheres não estudam, senão são fuziladas?

Além de ser evidentemente um homossexual enrustido e super mal resolvido, como demonstra claramente seu perfil psiquiátrico em público, o senhor ainda não sabe se quer a soberania brasileira, ou se parabeniza uma nação primitiva que acaba de assassinar um brasileiro, quando nossa LEI e da ONU não admitem mais a PENA de MORTE.

O senhor não tem mais como se superar em abestalhação e desumanidade.
Desta vez o senhor ganhou a carteirinha de ‘antibrasileiro’ pra sempre, caríssimo militar traidor do próprio país.

Paulo Salim Maluf sendo preso pela Polícia Federal Brasileira.
Paulo Salim Maluf sendo preso pela Polícia Federal Brasileira.

Por que o senhor não trata de combater os bandidos do seu partido, corruptos, ladrões … por todo Brasil, bandidos condenados e presos pela PF, Ministério Público, STF, INTERPOL, e depois soltos, como o senhor Paulo Maluf e outros … e principalmente, por que não persegue seus pares do PP na Petrobrás do PT que o senhor tanto critica.

Nosso irmão brasileiro bandido, é tão culpado quanto você, que arrasta milhões com os mesmos problemas mentais que o senhor. Vocês dois são pário duríssimo em termos de desamor universal.

Símbolo do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas
Símbolo do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas

Brazil_Flag_Button_Gif_by_sookiesookerPrimeiro a gente extradita nosso compatriota, culpado ou inocente, depois aplica as leis do Brasil em relação ao crime cometido, caso o réu seja culpado … isso segundo a Constituição do país que você parece ter nascido e ter cidadania caro deputado.

Afinal, onde está sua Honra de Militar Brasileiro, se dirigindo à Indonésia para cumprimentar um estrangeiro por assassinar um compatriota seu, deputado? O senhor por acaso nasceu na Indonésia, deputado? O senhor já sabe falar a língua deles, deputado? O senhor também se tornou juiz agora para determinar sentenças, ou … como ‘aquele’ juíz, também acha que é Deus pra dizer quem pode te passar multa de trânsito, e quem deve viver e morrer, deputado?

O senhor age como um moleque que não sabe fechar a boca ainda, quando deve.

O traficante versus o perseguidor de si mesmo … em verdade, o senhor está todo podre e confuso por dentro. Precisa grande limpeza.

assinado: Paul Sampaio Chediak Alves
https://www.facebook.com/facedosampaio


CURRICULUM do MENINO

Sempre frequentou os partidos com a maior quantidade de bandidos e corruptos da História pós-ditadura no Brasil. Partidos com recordes de cassações de mandato e processos em todos Tribunais e Ministérios do Brasil.

E ainda assim, resolveu se promover como o caçador de bandidos e ‘bandidas’.

Eleito pelo Partido Progressista, mas já foi filiado também aos seguintes partidos:  Partido Democrata Cristão, Partido Progressista Renovador, Partido Progressista Brasileiro, Partido Trabalhista Brasileiro, Partido da Frente Liberal

Segundo Jarbas Passarinho, em 1986, já capitão, Bolsonaro teria sido preso por quinze dias, por liderar manifestação por melhoria dos soldos, sem a autorização de seus superiores, caracterizando um possível ato de indisciplina e imoralidade. Já queria ser uma Estrela que não tinha ainda. Já sofria da Síndrome de General Petraeus desde aquela época.

Tribunal que já deve estar louco para encontrá-lo de novo para perguntá-lo, qual país ele defende afinal.

 


Quem procura osso é cachorro. (Deputado Federal Jair Bolsonaro, referindo-se às famílias que procuram seus parentes torturados e mortos na ditadura militar

“Quem procura osso é cachorro.”   Deputado Federal Jair Bolsonaro, referindo-se às famílias que procuram seus parentes torturados e mortos na ditadura militar

Anúncios