Parabéns Harry … Congrats Mate !

Sempre meto o pau na realeza inglesa, e acho que vou continuar metendo, visto que eles avançam a passos de tartaruga em relação às questões sociais do mundo,

e continuam com sua visão imperialista do Planeta.

Contudo, um homem que só enxerga com um olho, é caolho.

Príncipe Harry visita São Paulo e causa tumulto na região da cracolândiaQuando pessoas fazem um bem a alguém, devem ser enaltecidas, mesmo que estejam fazendo isso com segundas intenções.

Em minha opinião, ver um príncipe inglês, o futuro Rei, apertando as mãos e misturando seu cheiro com os dos meus irmãos adictos de rua, foi digno de aplausos.

O próprio Governador do Estado de São Paulo, um médico, já demonstrou diversas vezes total pouco caso e despreparo no trato da epidemia do crack nos municípios paulistas, e continua lidando com a questão, como sendo um problema de segurança pública apenas.

Já o inglesinho aí, que não tem nada a ver com estes cidadãos, foi lá apertar a mão deles.

O que ajuda isso?

– Visibilidade.

 

Príncipe Harry visita São Paulo e causa tumulto na região da cracolândia - 2Além do que, se um príncipe pode descer ao inferno das ruas e apertar a mão dos endemoniados (como são vistos pela maioria dos brasileiros, e não como doentes), talvez esse senhor Geraldo, possa vir a fazer o mesmo um dia?

O senhor governador é um omisso. Com os doentes da rua, com os policiais mortos pelo crime organizado e com a população de São Paulo.

E com sua omissão, já causou mais mortes desnecessárias por causa de sua ignorância em relação ao problema da cocaína e do crack nas cidades, do que o próprio Harry, que já nasceu em uma família real, com um histórico de assassinatos pelo Planeta … e não pode fazer nada a respeito. Nasceu príncipe e com esse legado nas costas.

O Governador não. É só um cidadão. Que fala pra caramba sobre o tema em época de campanha. Depois, dá as costas para o assunto até a eleição seguinte.

Por isso, parabéns Príncipe Harry, pela visita à cracolândia de São Paulo.

Paul Sampaio– Diretor da TV Humana

Anúncios