Seminário “A Homofobia entre Gays Religiosos”

O poder econômico da Igreja Católica ainda cala muitas cidades pequenas.

Mas para termos uma sociedade saudável no futuro, com Médicos Psiquiatras obrigatoriamente colocados nas Igrejas  (evangélicas, espíritas também …e de todos os outros credos, cristãos ou não, que deem qualquer tipo de orientação sexual para seus fiéis) para acompanhar as correções necessárias na sexualidade doentia, criada pelas Igrejas no decorrer de nossa História como Civilização … precisaremos nos arriscar. E muito.

Para termos no futuro, Padres hétero ou homossexuais com liberdade de evangelização e trabalho na Igreja, ensinando a verdadeira mensagem de Amor de Jesus Cristo, precisaremos da união de várias forças da sociedade.

Não se muda uma tradição milenar dentro de uma instituição totalmente hermética como a Igreja Católica, sem que haja uma grande mobilização social. Mobilização essa, que talvez tenha que começar com cidadãos não-católicos, visto que os fiéis deste credo, têm um histórico de total submissão à Instituição, por séculos.

Com este intuito, de moralizar as atividades da Diocese de Bauru na região, e assim, dar um exemplo e precedente jurídico para o Brasil e o mundo, a Bauru TV realizará um seminário na cidade, para discutir estas questões, e o Projeto de Lei que propomos ao Congresso Nacional, sobre a obrigatoriedade de Médicos Psiquiatras nas Igrejas daqui pra frente.

Estamos convidando diversas autoridades de fora da Cidade, e de Bauru também. Dentre elas, o Ministério Público e a OAB. Devido à agenda de alguns deputados, ainda não definimos a data, nem o local do evento. Assim que tivermos tais informações, informaremos a todos imediatamente, via Rede Social.

Não estamos caçando bruxas. Só estamos corrigindo desvios para o Bem das gerações vindouras. Usaremos sempre a Instituição em si, como foco das discussões. Não nos interessa neste momento, apontar exemplos pontuais desta prática. Queremos apenas extingui-la.

Logo, afirmo categoricamente, que o filme por nós produzido, não será mostrado no Seminário, nem na Internet, se Deus quiser.

Já afirmamos e reafirmamos mais uma vez, que não temos interesse algum em apontar padres e fiéis que são incoerentes, e que manipulam por interesses pessoais, os documentos de seu credo e suas escrituras. Queremos apenas, moralidade e verdade em nossas vidas.

E se até o Santo Padre da Madre Igreja, Sua Santidade o Papa Francisco, é capaz de se expor pelas transformações dentro da Igreja, e pela limpeza da sujeira lá existente, quem sou eu particularmente, pra ficar em casa de braços cruzados.

Que Deus abençoe a todos nós, e que nos prepare para o dia de amanhã. Assim Seja.

Paul Sampaio

seminário

Anúncios