Nossos Fantasmas Abençoados

pesadeloSaímos do pesadelo xingando, inconformados. Nunca achamos que merecemos nosso próprio inconsciente, nem as pistas que ficam do encontro no além, enquanto dormimos. Afinal, a impressão que fica, não é a de uma ideia de mudança e crescimento, e sim, apenas uma punição de horror.
Alguns sonhos têm significados precisos para nós mesmos. Trazem indicações claras dos pontos que precisamos melhorar. Mas se temos dificuldade em aceitar … sem problemas … eles se repetem, mais e mais vezes.
E em sua maioria, são na verdade, nossos amigos e familiares espirituais, nos tentando orientar, através do pouco que sobra entre as duas linguagens misturadas: a dos sonhos e a real.
Nossos desafetos espirituais, costumam trabalhar muito mais durante nosso tempo acordado. Em geral, nossas companhias durante o sono são quase sempre de ajuda e proteção. Mas isso está longe de querer dizer, calma e prazer.
Por isso os pesadelos são tão abençoados. E os fantasmas … super amigos. Na verdade, como vivem no plano de luz, têm o nome de Espíritos de Luz, e não fantasmas.
É por essas e outras, que vim para o papel, agradecer mais um pesadelo na minha vida onírica. Obrigado Senhor. Amém Jesus.

p.s: não entendi muito do pesadelo de hoje, mas continuo pensado sobre ele, com serenidade. Têm sempre avisos importantes neles.
Paul Sampaio

Bauru, terça 12 de novembro de 2013 – 12:37

Anúncios