Segunda, 7 de outubro de 2013

# Bauru   25/13º     agora, 19º        Lua Nova – 13%  / 22:45/ externas na FIB com o Padre hoje à noite. Foi o que eu tinha imaginado. Muito dez. O público agradabilíssimo de trabalhar esse programa. Principalmente as questões que ele preparou pra hoje. Valeu mesmo. Já dá pra ter uma ideia de como serão as outras faculdades. O educacional é tudo.

Hoje à tarde, ouvi o Artemio discursando na Câmara, em sua última sessão na segunda troca de vereadores cassados (palhaçada total em nossa cidade, de novo), e ele citava o nome de colegas professores do SESI, e o empenho dele todos pela educação. Enfim, cambiei pro lado que eu tinha começado, quando gravei o Christino Cabral, e caminho para uma WEB TV verdadeiramente educativa … se Deus quiser.

7

/ 10:55/ chegou a hora de editar a entrevista com o Milton Debiasi, do SEBRAE. Mais um marco pra mim e pra Bauru TV. O momento da segmentação. Ainda não consigo falar sobre o assunto, mesmo a matéria tendo sido captada em agosto. O tempo passou, e por enquanto eu só consigo fazer o básico, que é colocar no ar. O resto vem com o tempo.

milton sebrae2

Anúncios