Segunda, 23 de setembro de 2013

Bauru   26/17º     agora, 23º        Lua Cheia  – 76%

/20:50/ daqui a pouco começarei meu 43º ano de vida. Super equilibrado e iniciando a melhor das fases, segundo minha intuição. É incrível como os ciclos psico-emotivos pós fim do uso de tudo que era ruim, ainda atua em meu dia-a-dia. Mas com certeza, a limpeza permite o trabalho da espiritualidade em mim, o que, sem dúvida alguma, traz sempre muita tranquilidade e confiança … só pela presença deles. E sabemos, ainda existe toda bênção e transmissão de ideias.

Tem sido uma ebulição de sentimentos ultimamente. Minha alegria de ter desistido do trabalho com a classe política e a chegada do Beto ao convívio, mudou tudo.

Nunca pensei que seria capaz também, de desistir da ideia dos programas todos, e recomeçá-los apenas com projetos bem definidos. Essa talvez tenha sido sim, a maior mudança. E sem dúvida o desafetuoso Sr. Sebrae também teve grande influência no processo. Tinha que ser a segmentação em primeiro lugar. Não sou dez, e precisava reconhecer isso.

Enfim, vivo um processo de amadurecimento, e sempre estarei vivendo-o. Mas hoje, vivo tudo de corpo e alma. Hoje, já consigo gostar de mim de novo.

Obrigado meu bom Deus por sua misericórdia e auxílio.

Quando decidi deixar em suas mãos minha vontade, comecei a me tornar uma pessoa de verdade. Por isso agradeço tanto, e prometo, que logo estarei ainda mais preparado, para lhe servir ainda melhor.

eu neuza e beteAssim Seja.

Amém Jesus.

* a foto do casamento com a tia Neuza no meio … o resgate do que restava de mim lá na Bahia, e a esposa, Elizabete Maria de Toledo Alves, a Bete, que é meu grande amor, sempre a meu lado, pelo 4º aniversário seguido.

Anúncios