Bauru 33/14º agora, 23º Lua Crescente – 87%
/12:45/ os dois sites que servirão de galeria de fotos, já estão devidamente ajeitados. Também já comecei o trabalho com a atualização dos posts da Bauru TV. São ao todo 25 páginas. Fiz a 24 inteira, e os dois posts da última, e existem 4 feitas, depois da troca de plataforma. Logo, existem 19 páginas a serem feitas ainda. Contudo, o fato de ter iniciado, e conseguido remover toda aquela carga de projetos passados, que acabaram se transformando em outros, demonstrou o começo do outro ciclo. Seja bem-vindo, estamos aí.
I found the place where they are already doing what I imagined. The Facebook videos, and other ones. I think I can start the Thecnology Room now. The videos they’ve made, can help me with some features.
/6:52/ o fim deste ciclo, parece-me, está em seu fim. Espero em breve, conseguir falar sobre ele melhor. Por hora, já fico feliz em poder estar vivendo esse processo, que pensei eu, não iria mais acontecer.
A meu ver, o ciclo da Redenção já está pra trás há algum tempo, e estou em transição para a volta ao crescimento.
Queria entender melhor como é funcionamento disso na espiritualidade. Como pode um espírito encarnar com caráter, caridade, mansidão, e acabar por causa de uma doença, ficando exatamente o oposto, e quase desencarnando naquele estado … vai totalmente de frente com o conceito de constante evolução e desenvolvimento.
Sei lá … prova, expiação ou apenas, conhecimento de causa para um trabalho !
Bem … se é para ficar velado ainda. Assim Seja.
Seja feita a vossa vontade, Senhor.
Uma coisa é certa – pulo de cabeça na ideia de Deus. Simplesmente cofio cegamente em sua maneira de se comunicar comigo, através do meu subconsciente e da minha percepção sensorial. Simplesmente confio. A parte de mim espírito, manda mais que a parte de mim inteligência, muitas vezes. Amém … rsrsrs. Amém Jesus.
VÍDEO DO DIA
Tributo a Cazuza no Rock in Rio 2013 – Completo Multishow – Vários artistas e amigos fizeram uma linda homenagem ao compositor e intérprete que marcou época na música brasileira e no Festival.