Sugestões para o Bauru Acordou

Ter lido a notícia hoje, como eu li, não é a questão.
Façamos o que propõe o nome desta sessão do JC.
Leiamos nas Entrelinhas

Se esse é o espaço midiático da cidade, onde a opinião pública de fato, lê todo dia. Aquela faixa da sociedade que orienta o norte do navio político-social da cidade. Logo …

roseiralDepois de um mês, ainda estamos em estado de Calamidade Pública na Saúde em Bauru, e nada mudou > a opinião pública quer mudanças sim > um mês é um número cheio, bonito > insistam nele, é sonoro, eficaz > para se redimirem com a opinião pública (e não com a mídia, ou a classe política), desta vez, entrem em silêncio na Câmara, filmando tudo > as meninas do ‘Bauru Acordou’ entram lideradas pelo Charles Wilson Belluco Belluco , entregando rosas às mulheres que estiverem lá, em especial às funcionárias públicas > isso quebrará o gelo instaurado, e transformará toda rejeição contraída, em imediato fortalecimento da imagem do Bauru Acordou.

Aí … desse o cacete na argumentação !

  • Paul Sampaio acho que também rola, de repente, aproveitando a presença da imprensa lá, o Igor Fernandes , justamente quem ficou fora o tempo todo, me parece, fazer um pedido de desculpas formal, APESAR de o fato ter ocorrido devido ao SURTO de uma funcionária da Secretaria … contudo, não tínhamos a intenção de machucar ninguém, pelo contrário … queremos é pedir apoio da população, para que alguma coisa aconteça, para que alguma providência seja tomada … 1 mês … é gente 1 mês … em estado de calamidade pública, e dezenas de bauruenses morrendo nos corredores dos hospitais da cidade todo santo dia !!! E ninguém faz nada gente… Pelamor de Deus, finalizando.

JC PAGE 2

Anúncios