Sexta, 30 de agosto de 2013

Bauru   32/16º     agora, 20º      lua  Lua Minguante – 24% 

/9:36/ semana que vem, coisas grandes deverão acontecer, e por conseguir antever, os sintomas da ansiedade aparecem, a confiança se mistura com a insegurança … mas todos sabemos que são só sentimentos. Sentimentos que realmente aparecem em situações assim.

A confiança não é a fé. Mas é o caminho.

Muitas derrotas podem mexer tanto com esse quadro todo, que em certos casos, não deve se esperar mais, qualquer tipo de confiança ou segurança. Têm horas que nem a fé consegui mais se fazer presente. Assim, fica praticamente tudo por conta da resiliência na certeza do Cristo. Já estive assim várias vezes … parado à frente da morte, só restando a mim, a resiliência no Cristo mesmo.

E nesse momento de calmaria e acertos por todos os lados, olho pra trás a toda hora … e lembro tanto das dificuldades. Parece que foram duas vidas diferentes. Duas vidas em uma. Contudo, a sabedoria do tempo sempre dá conta dessas coisas.

Ontem, terminei a organização das amizades do facebook, 700 e poucas no total, que estarão lado a lado com a lista de telefones nessa nova fase. Contudo, os setores que eram os mais importantes há um tempo atrás, agora estão no final da lista. Rsss … vai entender a vida, Paul … simplesmente dê um sorriso para escolhas de Deus, afinal, foi você mesmo que permitiu que ele escolhesse por você, lembra? RSssss.

Estamos aí galera. Um beijo a todos mentores. Fiquem com Deus também. E muito obrigado pela presença.

almas

Anúncios