Solidary Rock e a Noite

Comecei pelo vídeo do Solidary Rock, por se tratar de um evento do fim de semana. Ficou sensacional, eu achei. E acho também, que consegui romper com meu problema ligado à gravar balada de rock ‘n’ roll. Passei bem dessa vez. Contudo, no final da edição, fui adiantar a medicação. Foi impactante sim. Quatro anos depois de parar, e só agora começo a me sentir bem de novo no meu antigo ambiente. Curti a música e o astral como nunca. Obrigado Senhor. E parabéns pelo vídeo, afinal, foi o Senhor que me deu tudo o que eu precisava. Obrigado. /18:32/

Projeto desenvolvido por quatro amigos, fanáticos por rock, com o objetivo de incentivar a solidariedade e a cultura na cidade de Bauru e região. Parte do pressuposto de que é possível realizar um evento 100% beneficente onde todos os seus atores são recompensados. Ganham os apoiadores, que – além de investirem em projeto filantrópico de grande aceitação popular – têm a oportunidade de divulgar amplamente suas marcas. Ganham os músicos, na medida em que suas obras são acessadas e avaliadas por inúmeras pessoas. Ganha o público, que vivencia rara diversão e, de quebra, colabora para o fortalecimento de importantes entidades assistenciais. E ganham estas, não apenas a renda integral do evento, mas também a chance de se apresentar à sociedade e angariar novos apoiadores.

Nascido em 2008, o projeto Solidary Rock Bauru vem trilhando história de sucesso. Com sucessivos e geométricos aumentos de público e renda, sua relevância ganha reconhecimento por parte da sociedade e do poder público. Notícia na imprensa ou assunto entre amigos, o Solidary Rock é sempre motivo de celebração. Enquanto viver, fomentará a cultura e dividirá a felicidade.

Sua longa vida, entretanto, depende da efetiva participação de todos os seus atores. Todos são peças essenciais da mesma engrenagem. Investir no Solidary Rock é investir na esperança. Na esperança de uma sociedade mais justa e menos manipulável.

ORGANIZAÇÃO
Rogério Rocco Magalhães – presidente
Rafael de Almeida Ribeiro – vice-presidente
Luís Carlos Gonçalves Junior – secretário
Fábio Alexandre Jacob – tesoureiro

A Comissão Organizadora do festival Solidary Rock Bauru agradece a todos que apoiaram o projeto e de alguma forma colaboraram para a realização de mais uma edição desse importante evento.

www.solidaryrock.com.br

www.facebook.com/SolidaryRock

O encerramento e os agradecimentos. O som da banda ‘Free Diamonds’, além da palavra de alguns que estiveram na parte da noite do ‘Solidary Rock 6′. Em 24 de agosto de 2013, sábado, na Granja Cecília (antiga chácara da Assenag), em Bauru.

BAURU TV

imagens VALDIR OLIVEIRA
entrevista e edição PAUL SAMPAIO

Anúncios