Pedido de Entrevista com o SEBRAE

À Lettera Comunição Estratégica

Solicitamos através desta, uma entrevista com um representante do SEBRAE, que possa falar sobre suas atividades em Bauru e no Brasil, seu funcionamento, e em específico, que possa também, fornecer orientações durante a entrevista, para nossa própria WEB TV, que está em fase de expansão. 

Nesta semana, entramos com os documentos na Junta Comercial e Receita para nossa formalização, e gostaríamos de conhecer quais seriam as sugestões do SEBRAE para a comercialização do nosso negócio, que já existe desde agosto de 2012, já obteve mais de 100.000 acessos na internet, e já chegou a mais de 100 países no globo (dados do youtube – o wordpress, plataforma do site, aponta apenas metade desses acessos, visto que não tem controle sobre as visualizações no resto da rede), mas que nunca vendeu nenhum anúncio e nem captou recursos de qualquer forma. Todos os custos até agora, ficaram a cargo do diretor fundador da BAURU TV, Paul Sampaio, esse que vos escreve.

Contatamos diretamente o SEBRAE, e já conversamos sobre detalhes da entrevista inclusive, contudo, fomos orientados que fizéssemos o pedido formalmente à Lettera.

Agradecemos antecipadamente pela atenção, e aguardamos resposta.

Bauru, 20 de junho de 2013

Paul Sampaio

BAURU TV – Rua São Paulo, 1-65, Vila Seabra – Bauru / SP – Brasil – (14) 3208-1000 – Fundada em 22 de agosto de 2012

_______________________________________

Thiago Brandão – Lettera Comunicaçã​o (thiago@letteracomunicacao.com.br)
14:04
 Olá Paul, tudo bem?

 O gerente do Sebrae-SP Bauru, Milton Debiasi, sairá de férias na próxima semana e, por conta disso, está com a agenda toda comprometida até sexta-feira, dia 28.

Ele me pediu para agendarmos esta entrevista para depois do dia 15/7, quando retornará às atividades no Sebrae.

Nesta data, entro em contato com você novamente para fecharmos o dia da entrevista.

Obrigado,

 

thiago ass.png

Anúncios