Sábado, 8 de junho de 2013

Bauru  basicamente nublado  27º/17º      lua  Lua Nova – hoje / 1:19 /

Chegou a hora. Começaremos a fase 3 da Bauru TV. E sei que quando começarmos a quarta já será pra sempre. é um momento e tanto esse. Me acho preparado para o desafio. Peço a Deus todo dia a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para mudar aquilo que precisa ser mudado, e sabedoria para distinguir uma das outras. E tenho a confiança espiritual através do coração equilibrado. As emoções no lugar, como nunca estiveram, talvez seja a verdadeira chave do sucesso nesse processo. Espero um futuro lindo. Mas já aprendi aceitar os espinhos também. Aceito a vontade daquele para quem entreguei minha vontade. Obrigado Senhor pela Força toda até aqui. Espero estar sempre alerta a seu chamado. Seguindo os passos do Mestre, aqui vamos nós. Sempre. Obrigado ao Cristo pelos ensinamentos e benção constante durante todo o caminho. Luz, Paz e Amor.

A Sede da Bauru TV – finalmente já temos o suficiente para começar. Sempre gostei muito de um pensamento, que na verdade nunca descobri o autor. E ele diz assim: “nem tudo precisa estar perfeito para se começar um bom trabalho.”,

Depois que li a primeira vez essas palavras, acabei adotando isso como máxima na minha vida, e tem dado certo. Ter conseguido criar a mini TV com um câmera de bolso e um notebook, e ver meu trabalho chegando mundo afora, em lugares como a TV Globo, SBT, Rede TV, Veja, Folha de São Paulo, fora toda mídia europeia. Enfim, acreditar em um projeto, mesmo sem condições mínimas de trabalho, fizeram a coisa acontecer. E aqui estamos nós com um mini estúdio pra gravar vários cenários, e em breve ficará extremamente interessante.

Por hora, já temos as câmeras, o estúdio, uma equipe … ahhh … eu tenho inclusive, graças a Deus, um assistente hoje. Um cara super competente chamado Valdir.

Sem falar no legado de mais de 200 vídeos por nós produzidos desde 22 de agosto passado, em 2012.

Logo logo, estaremos comemorando um ano. Sempre teremos duas datas comemorativas. Uma do início do site, usado para a campanha de 2012, e depois, com nosso projeto de uma televisão destinada à cidadania, e a uma programação alternativa para a cidade de Bauru. Contudo, entendo o início da Bauru TV, no momento em que o endereço foi criado e visitado pela primeira vez. Isso diz tudo. O logo já havia sido parido. Ainda era meio cru, mas foi evoluindo durante a primeira semana de site, até chegar ao que é até hoje. Logo, entendo o dia 22 de agosto, como o dia de aniversário da Bauru TV. E está pertinho.

Quem sabe fazemos uma festinha.

avião - Fighter-Plane-Wallpapers-HD1

Anúncios