Quinta, 2 de maio de 2013

Bauru basicamente nublado  21º        lua  Minguante – hoje / 9:25 /

Hora enfim, de começar a montar a TV. A casa já está perfeita na parte de cima, e hoje, começamos as obras nas garagens. Obrigado Senhor. Por tudo. Estaremos sempre aqui, a seu dispor. Ajude-me a ajudar esse rapaz de rua, chamado Valdir. Excelente força de trabalho, só precisa de orientação. Faça-me estar preparado para isso, por que acho que ainda não estou. Contudo, a obra é sua Senhor. Enxergo sim a oportunidade …  seria uma excelente zelador, caso conseguisse se recuperar da doença.

markinho da diversidade retratoCriei um domínio ontem: www.markinho.org … não dava pra continuar criando mais conteúdo pra esse jovem senhor (mais uma pessoa sincera que eu conheci), um cara cheio de atividades e obras, sem um lugar pra colocar tudo. Tava faltando, e por acaso, eu também sei fazer isso. Logo, mãos à enxada.

Bem, temos que começar pelo vídeo da audiência …

  1. vídeo da audiência
  2. discurso do Trípoli
  3. site do Markinho
  4. vídeos do Rodrigo
  5. gols da Libertadores
  6. cinema
  7. Paulinho

/ 13:24 / novas:

  1. boletim das Comissões
  2. boletim da Diversidade
  3. vídeo-agenda
  4. eventos
  5. campanhas educativas

Aconteceu nesta terça-feira, 30 de abril, na Câmara Municipal de Bauru, a audiência pública solicitada pelo vereador Markinho da Diversidade, para tratar da causa animal em Bauru.

Compareceram ao evento, o Deputado Federal Ricardo Tripoli, o Secretário Municipal de Saúde de Bauru, Fernando Monti, o Deputado Estadual Pedro Tobias, além de outros vereadores da casa, presidentes de partido, e as principais lideranças da causa animal na cidade.

Na audiência, dando continuidade à campanha educativa “Animal de Estimação Não É Brinquedo Não”, o vereador Markinho da Diversidade,, apresentou o vídeo da viagem que fez até Araraquara, mostrando o encontro que teve com o Secretário do Meio Ambiente da cidade, José Reis e sua equipe de trabalho, que falaram sobre os mecanismos usados por eles, na mudança de atribuições em relação à proteção animal, e ao controle de zoonoses – da Secretaria de Saúde, justamente para a Secretaria do Meio Ambiente.

Falaram também sobre a ouvidoria da Secretaria, a fiscalização das denúncias de maus-tratos, as castrações gratuitas e os recolhimentos para adoção posterior, dos cães e gatos abandonados e mau-tratados de Araraquara.

Bauru já busca mudanças em relação ao tratamento que ainda damos aos animais domésticos e da fauna local, e agora, tem alternativas a mais para efetivá-las.

Os estudos dos custos e parcerias, serão a parte mais complicada do processo.

Mas Bauru, pode e deve evoluir também no trato com os animais, como prova de nossa  própria evolução, como seres humanos.

“Animal de Estimação Não É Brinquedo Não”

Uma campanha educativa do Vereador da Câmara Municipal de Bauru, Markinho da Diversidade.

Anúncios