Sábado, 20 de abril de 2013

Bauru tempestades - claro  28º / 14º           lua crescente – 64%  / 14:54 /

formigas trabalhandoDe volta à NET depois de dois dias. Mas acho que ninguém sentiu falta de ninguém ainda. Pelo menos por enquanto.

Ainda falta coisa pra caramba pra fazer no site, mas as formiguinhas já me ensinaram essa lição. A gente chega lá.

Vídeo da Caputo já editado e postado. A primeira matéria dela, e já agregamos boa parte da galera. Muito show de bola. E aí vem uma Audiência na Câmara.

Foi um começo tão legal pra todos nós, que tinha que trazer aqui tbm.

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Bauru (COMUPDA) esteve reunido para uma assembleia, nesta quinta-feira (dia 18), às 8h30, no Sindicato dos Químicos, para discutir o andamento do projeto para castração, registro e identificação de cães e gatos, com o parecer da Prefeitura de Bauru. Foram discutidos também, as propostas que serão encaminhadas em Audiência Pública na Câmara dos Vereadores de Bauru, dia 30 de abril, para os nobres parlamentares da Casa.

Presentes à Assembleia: Sandra Regina, da SOS Gatinhos e presidente do COMUPDA. Leandro Tessari – ativista pró direitos dos animais.  Renata Osti, advogada e administradora da página BASTA DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS (com mais de 12 mil curtidas). Fátima Schroeder, bióloga e presidente da Naturae Vitae. José Neto, diretor do CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de Bauru. Carla Gheler, bióloga e representante da USC. Giselda Matos, representante do CRMV e Mariana Zwicker, advogada, ativista e conselheira do COMUPDA.

Fórum Empresarial de Responsabilidade Social e Sustentabilidade em Bauru

apresentação Marta Caputo,

reportagem e edição Paul Sampaio

Anúncios