Aos Apresentadores sobre a Inauguração da Bauru TV

ramires

 “O dinheiro não muda a pessoa. Só mostra quem ela é.”

Ramires Santos do Nascimento   jogador de futebol

 

__________________________

Caríssimos    Wellington, Fábio, Juliana, Carlinhos, Raphael, Jaime, Artemio, Elizabete e Clodoaldo.

Tudo indica que a partir de 31 de março, estaremos aqui na Bela Vista mesmo, no endereço que está em nosso contato no site, Rua Alto Juruá, 2-43,  inaugurando a Sede da Bauru TV.

Teremos um pequeno estúdio para podermos receber nossos convidados, e por isso, estou avisando com alguma antecedência, e somente a vocês, que já temos alguns pontos definidos.

Faremos um Jornal Diário, chamado Jornal das 9. Nele, receberemos diariamente 2 convidados.

Eu, e mais um de vocês, intercaladamente, faremos leitura e comentários das notícias do dia, em Bauru e no mundo, e juntamente com os dois convidados, conversaremos sobre assuntos que nós mesmos escolheremos, além de entrevistá-los durante o Jornal.

Aproveitaremos o dia em que vocês vierem gravar o Jornal, para gravar o programa individual de cada um. Com isso, aproveitaremos a logística que a Sede nos permitirá, para inserir bastante conteúdo.

A agenda de cada um de vocês, a gente conversa individualmente com cada um, contudo, pediria antecipadamente, que já pensassem sobre a questão, para que, quando indagados sobre os melhores dias e horários, possam me passar informações firmes.

O Jornal será sempre gravado às 18:30. Terá 30 minutos, e irá ao ar, sempre às 21:00.

Sonhei em conseguir juntá-los todos, em uma reunião semanal para discussão e definição de pauta e ações da TV. E sinceramente, acho que a Sede nos dará mais chances para isso.

1Que Deus abençoe a todos por toda colaboração e empenho que já demonstraram pelo projeto, e até o dia 31 de março, manterei vocês todos informados sobre o andamento de tudo.

Um grande abraço ! Paul Sampaio

Anúncios