Quinta, 7 de março de 2013

relógio na mãoBauru, 0:28 – 25º/

Tá chegando a hora. E a serenidade é total. Também … só tenho tido encontros maravilhosos ultimamente. Aprendendo com gente muito bacana. E repassando isso em vídeo pra todos que quiserem. E tá chegando a hora de crescer de verdade. E a serenidade impera. Não era nem pra ser poesia, mas tem horas que até o diária vira artista. Obrigado Senhor. Sempre. Seu servo agradece. Pela melhora … o Senhor sabe … o sucesso do projeto há de ser de todos como combinamos. Assim Seja.

10:40 – 27º/

É uma delícia ser hoje, um escravo da boa rotina. Enfim, estou me vencendo por todos os lados.

Sobre a Ágora, tenho algumas palavras. Mais algumas, digo … rsrs.

Com a multiplicação dos partidos políticos, e das coligações entre eles, em eleições e na base de governança, ocorreu uma perda de identidade ideológica em muitos deles.

Esse resgate da identidade já está sendo feito através dos municípios. Por isso, tantas diferença nas coligações, de Estado para Estado.

As parcerias agora, estão sendo feitas, pela afinidade entre lideranças e pensamentos locais, e não pelo posicionamento nacional dos partidos. Essa liberdade aconteceu naturalmente, e continuará acontecendo cada vez mais.

Prova disso é, ter visto ontem até tarde da noite, deputados e senadores decidindo sobre o petróleo de 3 Estados.

Racharam em todas as questões partidárias, e decidiram pelos seus Estados. São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, esmagados pelo resto do Brasil. Foi lindo de ver. Mesmo sendo paulista, e perdendo alguns bilhões.

E isso é saudável. Enfim, teremos uma chance de voltarmos a ser mais regionais. Voltarmos a resolver nossos próprios problemas nas cidades. Municipalizaremos o País, finalmente.

22:38 – pauta bem interessante pra amanhã.

A vice-prefeita Estela Almagro, no terceiro andar da Prefeitura. às 10:00 horas da manhã.

  1. o encontro em Brasília ontem e a aprovação dos recursos para a Estação de Tratamento de Esgoto – R$ 118 milhões
  2. a militância no PT no Estado
  3. o PIP … leitura com ela
  4. de volta à “SEDE”, edito o material
  5. telefono pra todos os presidentes e envio o PIP por e-mail
  6. marco as entrevistas prioritárias
  7. entro em contato com os parentes
  8. telefono para o Claudoniro
  9. tratar com a Marília
  10. marco a estreia da SEDE – Os espiritualistas costumam considerar o dia 31 de março de 1849 como o início do seu movimento. Naquela data, Kate e Margaret Fox, de Hydesville, Nova Iorque, relataram que tinham feito contato com o espírito de um mascate assassinado. O que fez disso um evento extraordinário foi que o espírito se comunicava por pancadas audíveis em vez de simplesmente aparecer a uma pessoa em transe. A evidência dos sentidos dizia fundo aos norte-americanos práticos e as irmãs Fox tornaram-se uma sensação. As demonstrações de mediunidade mostraram ser um negócio lucrativo e logo se tornaram formas populares de entretenimento e catarse espiritual.
  11. contato os convidados: Bete, Wellington, Neuza e Enedir

164 anos depois.

Anúncios