Domingo, 24 de fevereiro de 2013

seth-mcfarlane-oscar-hosts-560Bauru, 22:02 – 29º/

Hoje quase não faço essa atividade diária devido à doença da Pagarinha, nossa cachorrinha filhote. E na verdade, não tô afim de escrever o que ia …

2:06 –  lua cheia, agora coberta pelas nuvens, mas o Oscar foi fantástico … mais uma vez assisti.

Daniel Day Lewis

Daniel Day Lewis recebendo o Oscar de melhor ator pela terceira vez, parece que foi o primeiro, e o Jack Nicholson no final chamando Michelle Obama na Casa Branca para anunciar Argo como melhor filme … bela aproximação … e que diferença do Brasil. Aqui vaiariam na Dilma, a parte que não fosse do PT, como com os times de futebol. Ainda não temos um sentimento nacional de respeito à posição que o governante ocupa. O fato de estar ali representando o país.

The 85th Academy Awards® will air live on Oscar® Sunday, February 24, 2013.Mas lá existe esse sentimento e a gente se emociona, entendendo o que o americano estava sentindo em relação à sua nação.

Contudo Ben Affleck ganha o Oscar de melhor filme e cita o Irã. Muita coisa a ser feita ainda no EUA.

Quanto ao design e disponibilização das coisas na TV, mais dúvidas do que certezas. Mas vamos lá …

Não conhecia o Seth MacFarlane … tem jeito, mas preciso me acostumar mais com eele, acho.

Os miseráveis em musical, com o Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe cantando, me fizeram até me emocionar … mas não daria replay. Sou de uma terra onde não se gosta de musicais.

E a Adele cantando Sky Fall do James Bond … marcante. E ela ganhou o Oscar tbm.

capa edit 1 oscar 2012Enfim, mais uma ano, mais um Oscar, só que na verdade, estou querendo escrever rápido, porque quero ir pra TV.

Lembro que no último, a ideia era fazer uma revista … hoje, é fazer TV.

Anúncios