Uma entrevista e muita expectativa

4Não sabia como ia ser. Foi minha primeira aproximação com essa ala do PT. Gostei do Bussola. Tem um discurso firme, bem pautado. Também está concentrado nos pontos importantes. Finalizou essa manhã com chave de ouro. E depois dele, e do Roque, falta entrevistar a Estela. Já descobri como, inclusive. E terá que ser antes da visita da Presidente, próxima quinta, 28 de fevereiro.

6Acho que era um pouco de receio desse mundo tão gigantesco. Ainda estou sempre pensando que são muitas realizações ao mesmo tempo … contudo, faço isso desde criancinha. A USP foi uma grande escola de política, constato isso todo dia.

Deus abençoe o Partido nas decisões e trabalhos que fizerem por Bauru e pelo Brasil. Lá na Convergência, dentro da Cidade Universitária, com a galera do CRUSPÃO, no fim da década de 80, era ainda meio utopia pensar o PT desse tamanho. Para essa nova geração, até parece já, um velhinho no poder há muito tempo. E na verdade, é tudo igualzinho como era naquela época. Claro, tudo dentro de seu contexto. Mas o intuito petista ainda está vivo, e mais do que nunca. Que bom. Fiquei feliz por ver isso.

Anúncios