Quarta, 30 de janeiro de 2013

library.jpegBauru, 1:17 – 23º /

Amanhã é aniversário da Bianca. Gostaria de poder estar em São Paulo. Espero em breve, poder fazer bate-voltas assim. Enfim, vou abraçá-la daqui de Bauru mesmo. Fazer o que? Acabei de teclar com ela. Ela adorou a página do face que eu fiz … rsrs … legal. Fiz com amor mesmo. Como se fosse pra ela. Com o olhar dela. Agora ela toca a página. Preciso conferir se a questão de idade é só para e-mails, ou se pode para o facebook, perfis de crianças. O próximo é o deles – Lívia e Lucas.

Hoje à tarde, vou conhecer o Josiel e o estúdio, A intuição diz que vai ser lá. Já consegui ver coisas. Parece que vai ser muuuito interessante. A intuição é forte em relação a esse programa.

sala-antiga.jpgEm relação à Flytour, o CPP, CDL, Luso e … tudo é acompanhamento. Oportunidade há em todos esses setores. A formalização e a primeira filmadora com luz serão o marco do começo do próximo passo …

Muitas inserções programadas. Intensa pesquisa hoje. Material de sobra pra filmes e música principalmente.

Hora do descanso agora. Amanhã tem muito mais.

Sobre a Bete, o exame será hoje. Se Deus quiser, para trazer tranquilidade pro lar. Assim Seja.

josiel16:51 – 28º /

Qualquer parceria começa na personalidade e no caráter de uma pessoa. Depois de 42 anos no Planeta, a gente já sabe, mais ou menos, fazer a análise da pessoa em um simples bate-papo, olho no olho. E cara … não tenho me enganado mais … até tentei ajudar consertar uns tortos por aí … mas esse de quem eu estou falando, parece ser mesmo o cara para uma parceria super saudável. Interesses comuns. E uma experiência de vida também. Me senti seguro para fazer Rock de novo. Depois de 3 anos do início da Recuperação. O cara se chama Josiel. Espero que dê certo mesmo. Gostei bastante da aura dele. Além de tudo responsável, inteligente e empreendedor. Só pode dar música.

elektra 6E o primeiro que eu vejo quando entro, é o Paulinho Carioca … por isso, já até saí gravando … uma banda afinada, Elektra, de uma garota chamada Elis Angelotte, ensaiando Axé para o Carnaval. Quero fazer um teaser, e depois gravá-los de novo, com luz, entrevista e duas performances de uma mesma música.

O Paulinho vai para a imagem destacada deste post, afinal será o primeiro vídeo do Acústico Bauru TV, que espero, ainda venha a existir e crescer, mas o Josiel vai ganhar carta lá na correspondência. Bora ver se sai ainda hoje.

1517:52 – 29º /

Opa opa … pesquisando e baixando material do youtube, veio o verdadeiro nome do programa: Ensaio Bauru TV

Qual o OFF ?

Bora, escreve aí Paul :

Ensaio. Onde tudo começa. O momento em que o músico sai de casa, às vezes nem chega a fazer isso, mas sempre acaba indo para um lugar, em geral um estúdio, de ensaios e gravações, e lá, encontra outros músicos, e com eles, troca figurinhas, em formas de notas musicais, em forma de pura arte da sensibilidade. Toda nova execução, propõe algo novo. Mesmo que não seja um momento de compor. Mas isso sempre acaba acontecendo. Seja em um acorde, ou sofejo, alguma coisa sempre muda. E com isso, muda nossa emoção também ao ver o ensaio. Mas ensaio não é coisa que o músico goste de mostrar. Todos, em geral, gostam de mostrar quando o número já está pronto, ensaiado. Afinal. Quem não erra ?

Mas a TV Cultura, diretores e produtores espalhados pelo mundo, já fizeram muito isso … e a Bauru TV irá também se aventurar a levar músicos para um estúdio, e gravar momentos com eles.

Em visita à Criasom Estúdio, nesta quarta-feira, eu conversei com Josiel Rusmont, sobre a possibilidade de uma parceria, e que se Deus quiser vai dar certo. E lá encontrei com Paulinho carioca, um dos músicos da cidade que já tinha o prazer de conhecer antes, e ele nos apresentou Elis Angelotte, e mais três músicos … atrapalhamos o ensaio deles para os shows de carnaval, para fazer essas primeiras imagens, ainda sem equipamento e luz, mas, já peguei ali, um registro pelo menos, do começo de trabalho. Mostrar músicos da cidade e região, e vez ou outra algum visitante ilustre … mas principalmente … os músicos que fazem o som da cidade de Bauru. Uma banda ou artista por semana. Um espaço da internet, onde poderemos encontrar um catálogo em vídeo, do trabalho dos artistas da música da nossa cidade. E aqui eles estarão. No Ensaio Bauru TV.

E com vocês agora, um pouco de alguns ensaios marcantes na história da música, começando, com um pouquinho da nossa própria história, aqui de Bauru. Com a banda Elektra. e como eu disse antes, uma ou outra boa compania. CAptação na Criasom Estúdio. Sejam bem-vindos, ao Ensaio Bauru TV.

Anúncios