Sexta, 16 de novembro

1:37 – 21º / Chegou o dia da Abertura dos 76º Jogos Abertos do Interior. Pra mim, pro Artemio e umas duas mil pessoas pelo menos (e vai virar 15.000 até o final), os Jogos já começaram na segunda, dia 12. E já fizemos bastante coisa interessante.

Aos poucos eu estou lembrando como é que faz, e o Artemio era sem dúvida o cara mais bem preparado pra fazer esses Jogos comigo. Mas agora, a moleza (e já não tá nada fácil) acabou. São 9 dias de pauleira. Trabalho pra chegar à exaustão … se é pra fazer a diferença … só pode ser assim. Não há equipe. Só a coragem, e um parceiro perfeito, que sabe tudo de todas as modalidades. E será o suficiente.

Quero atingir a marca de 1.000 acessos em um único dia. Logo, o negócio não vai ser mais só facebook, é claro. Pelo face, ainda peno pra achar 500. Vai ter que ser no boca-a-boca.

> camiseta branca com o endereço do site escrita a mão mesmo.

> nariz de palhaço e a peruca do Coringa se possível … ou a maquiagem toda mesmo … o foda vai ser colocar e tirar o capacete da moto … umas 20 vezes por dia … não tenho solução pra isso ainda … mas tem que ser assim pra interagir com as arquibancadas.

Minha primeira matéria com voleibol. Ainda tô mudo por dentro. Foi além …

Queria ter podido fazer uns 100 anos de TV, só com o Esporte … só a Música e o Cinema se comparam … no meu gosto é claro … desculpem … faço sempre um esforço para esquecer que pode ter alguém lendo. Era pra ser um diário esse lugar … mas público ???? rsrsrsss …

Enfim … mais um carnaval, mais uma campanha política … só que agora, em forma de Jogos Olímpicos entre Cidades do Estado de São Paulo. Na verdade, em quantidade de atletas e estrutura, é maior que o Panamericano. Maior que tudo. Só perde para as Olimpíadas mesmo … quer dizer. Tô feliz pra caralho !!!

Estou exatamente no lugar onde queria estar. Dá até, fácil, pra sonhar com essa TV daqui 2 anos, na Copa do Mundo. E depois, daqui 4 anos, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro – é claro que Bauru pode dar um pulinho até lá … por que não?

Anúncios