Sexta, 12 de outubro

5:19 – 19º / Minha neta Lívia e meu neto Lucas. Dia deles hoje, e de Nossa Senhora Aparecida, de quem minha filha é extremamente devota. Desejo muitas bençãos a todos vocês. Que Deus encha de Luz seus corações e seus caminhos.

Aqui em Bauru, chove e faz um pouco de frio. Hoje, por causa do dia das crianças, no bairro Pousada I haverá entrega de doces e presentes e eu estarei filmando.

A Bauru TV, depois da longa conversa de ontem com … , tomou uma forma que eu ainda não tinha imaginado. Se acontecer, mais uma vez serei surpreendido por minha própria criação. Ela vai tomando forma, e de repente chega até a ganhar vida própria. Parece ter ficado mais bonito ainda o projeto. E quanto à impaciência … continuo pedindo ajuda aos anjos. E tenho sido atendido, graças a Deus.

Quanto mais pesquiso, a procura de algo do tipo, mais e mais eu acho, que de novo, vai ser a primeira iniciativa do tipo no país. E não só na WEB. Na TV a Cabo também não existe isso ainda.

Que bom ! Acontecendo, viramos referência novamente, como nos tornamos fazendo a Campanha de 2012.

Contudo, sem exemplos, estou criando em tela totalmente branca. Tem sido bastante doloroso o processo. Foram muitas incertezas ao longo do percurso. E ainda não vejo tudo. Mas já há o bastante para fazer algo bem legal. E tá bem próximo.

Anúncios