9:24 – 25º
Conversando com Daniela Schwery , no facebook, e fazendo um comentário sobre um dicionário que esfola o PT … saiu um pensamento, quando eu comentava o significado bacana que ela criou para classificar a ‘direita’:
Quanto mais grana ganhamos, menos conseguimos ver quem não tem. Por isso é tão necessário usarmos os mesmos óculos que o Cristo usou. Com as tais lentes da verdade.
Do facebook :
- Notícia Urgente: depois de muito tempo, Felipe Massa está em 2º lugar em um Grande Prêmio de Fórmula 1. AÊÊÊÊêÊ !!! Mas não fiquem tão felizes assim … o rádio já o avisou que Alonso é o terceiro … quer dizer … Felipe vai ter que abrir pra ele passar nas últimas 16 voltas. Isso me dá uma vontade louca de postar uma certa foto aqui.
- Felipe em 4º. Fora do pódio. E claro, atrás do Alonso.

