Quarta, ficando verde, 22 de agosto

Um corintiano ficando verde

Quando comecei as entrevistas para minha revista eletrônica, baurunet.com, com os candidatos a prefeito de Bauru, eu já imaginava que eu iria trabalhar nesta campanha, mas pensei que fosse através da revista mesmo. Contudo, o piloto do vídeo blog que eu fiz para o Clodoaldo Gazzetta, do PV, foi aprovado, e hoje, quarta, dia 22, eu começo a trabalhar para a coligação ‘Bauru nas mãos do povo’.

Até que o próximo prefeito da cidade seja eleito pela população, eu não alimentarei mais a revista com assuntos políticos, por questões éticas.

A não ser no jornalismo, para trabalhar com política, assim como no futebol, é necessário vestir a camisa. Se entregar de corpo e alma para ao trabalho. E é assim que farei na campanha. E será com um prazer enorme. Estarei servindo a um partido, que além do Gazzetta em nossa cidade, tem quadros incríveis em vários Estados da União. Enfim, sinto-me honrado. E estou cheio de apetite. Quero mostrar  no blog, através dos vídeos, o povo da cidade em que a minha mãe cresceu.

A todos que acompanharam esse meu processo de conhecimento dos candidatos e início de campanha, o meu abraço, e meus votos de que tenhamos uma campanha limpa, com discussões que só engrandeçam ainda mais, a bela História da Cidade de Bauru. Apesar de corintiano roxo, hoje, sou declaradamente verde.   Paul Sampaio.

E a partir de agora, existe mais um endereço interessante na net. A saber: 

www.baurutv.com

ou, simplesmente, Bauru TV

Anúncios