Sexta, 17 de agosto

_______________

11:45 – 24º

Decupagem terminada, vamos agora começar a edição da entrevista com o prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho. Não gostei de jeito nenhum da captação, mas pra variar … tem conteúdo. E como é essa a  proposta. Relaxemos.

12:57 – Edição terminada. Agora é com o computador, a conexão e com o youtube.

14:06 – 27º

O último, dos oito vídeos da entrevista, está acabando der ser enviado pro youtube. Acredito que fui muito cruel com a minha captação. A não ser a camisa do prefeito, que não gosta de câmera, a luz, o fundo eram profissionais, da produtora Polvo ( adorei o cara lá, Palu, falasse Palú, mas ele não costuma acentuar ) e o enquadramento corresponderam. Quanto à questão firmeza … com uma câmera de mão, em entrevistas longas assim, segurando sem tremer, durante bastante tempo … enfim … a mágica foi feita de novo.

Agora é hora de avisar os outros candidatos sobre a entrevista, via facebook.

Informo aos candidatos, que hoje acabamos o primeiro ciclo de entrevistas, com a disponibilização da entrevista com o atual prefeito, e candidato à reeleição, Rodrigo Agostinho. Informamos também, que as questões relacionadas à Saúde Pública, o DAE e os apoios políticos do prefeito, foram perguntadas durante a entrevista, e respondidas por ele. Paul Sampaio.

Anúncios