Centralização e Reformatação na TV Humana


Há uma semana estou trabalhando na reformulação total da TV Humana, e por conseguinte, mudando também, praticamente todos os espaços da Rede Sampaio.

livroteca - 120 x 240tv humanaDecidi que até mesmo os livros em PDF irão ficar na TV Humana também.

Infelizmente, pelo fato de continuar fazendo absolutamente tudo sozinho, preciso centralizar as ações em uma só plataforma para possibilitar todas as inserções que planejo continuar fazendo.

A centralização já está propiciando inclusive, o aumento das visualizações de coisas que costumavam ficar escondidas no site da Rede Sampaio, e que agora, estão disputando espaço com o fluxo intenso da TV Humana.

Enfim, acho que está na hora de crescer mesmo.

rtvdA Rede TV Digital será como foi projetada desde o início: uma WEB TV para aglutinar conteúdos em vídeo espalhados pela internet, e não um site de cinema como vinha sendo. E dentro da TV Humana, a tendência é explodir em visualizações logo na primeira semana de funcionamento. Começarei sua criação hoje, e resolvi colocá-la apenas nas páginas gerenciadoras, com todos os canais na mesma galeria ‘Youmax’. Sua chegada, permitiu a exclusão de mais de 5.000 posts, e grande diminuição de espaço em nosso Data Base. Teremos  100 vezes mais conteúdo, usando 400 vezes menos espaço. Grande solução técnica.

A mudança do tema ‘Hueman’ que nos acompanhou até agora, para o ‘Multinews’ que já usamos na Rede Sampaio e na Bauru TV, deu à TV Humana uma gama incrível de novos recursos, de desenvolvimento e design, que já estão deixando a TV, extremamente bonita e funcional.


tv humana - 6 março 2016


Quanto à demora toda para essa mudança … não posso explicar ainda. Eis mais um assunto ligado diretamente à questões extrafísicas que não quero falar à respeito nesse momento, mas … o que posso dizer é que: tem hora pra tudo nesse mundo. E a ansiedade é o verdadeiro antônimo da perfeição.

Pois bem, tudo a seu tempo, e crescimento continuo, evolução de pensamento e execução, desenvolvimento permanente para todos, e quem sabe … a excelência algum dia 🙂

Paul Sampaio


TV Humana - Girl at the mountain


Anúncios